Voluntários Lançam Perfil Em Rede Social Para Divulgar Deliveries Na Quarentena
Os profissionais do mercado da comunicação impulsionam no Instagram serviços em São Paulo
(Ph-Imagem)
Com o objetivo de ajudar os estabelecimentos que estão utilizando o sistema de delivery ou take away para continuar a rentabilizar e a cumprir com seus compromissos profissionais,como bares,padarias e restaurantes em geral.
Foi,que juntaram as 3 amigas, a designer Dani Gurgel,e a administradora Renata Simas,e a agente de divulgadores digitais Janaína Maximo,e o parceiro,assessor de imprensa e RP Claudio Almeida ,e puseram a mão na massa,para criar um canal (@omelhordodelivery_)disponível para todas as casas que possuam o delivery e queiram divulgar o serviço em espaço segmentado e organizado.
Tudo funcionando de uma forma bem simples:
"Necessário apenas passar as informações pedidas por e-mail,onde tentamos facilitar ao máximo para que o cadastro seja feito de forma rápida e eficiente",explica Dani Gurgel
O serviço prestado atende qualquer região de São Paulo,inclusive o interior e o litoral com a ideia e a intenção de sugestões de delivery de qualidade com bom custo x benefício para o público consumidor.
"Estamos abertos a parcerias com aplicativos e a todas boas ideias que surgirem",ressalta Renata Simas.
"Nasceu como um perfil de rede social e a divulgação contou com o apoio de diversos divulgadores digitais que foram acionados através de uma convocação digital,contendo explicação e arte para postagem em stories e feeds,impactando mais de 1 milhão de pessoas através das visualizações",conta Janaína Maximo.
E para quem se interessar em fazer parte da rede,é só enviar as informações formatadas para o e-mail omelhordodelivery@gmail.com,contendo 2 fotos de qualidade,o logo,e os perfis nas redes sociais,e o endereço completo,e o que está oferecendo de promoções diferenciadas,por conta do momento ou promoções temáticas.E uma frase curta informando como e onde o cliente pode efetuar a encomenda ou a retirada de produtos.
Esse é o tema da campanha que O Melhor do Delivery, perfil criado de forma voluntária, criou para comemorar online o Dia dos Namorados.Com realização de postagens dos estabelecimentos que atendem por delivery e e-commerce e que estão programando alguma ação especial para a data.
O Amor Está no Ar no O Melhor do Delivery
Esse é o tema da campanha que O Melhor do Delivery, perfil criado de forma voluntária, criou para comemorar online o Dia dos Namorados.Com realização de postagens dos estabelecimentos que atendem por delivery e e-commerce e que estão programando alguma ação especial para a data.
E irão divulgar 80% dos estabelecimentos que já possuem cadastro em seu banco de dados como: Restaurantes, floriculturas, loja de acessórios, pet shop,e serviços que ganharão destaque de suas promoções nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário