- Quero Notícia

Breaking

Rádio

31 maio, 2020

Voluntários Lançam Perfil Em Rede Social Para Divulgar Deliveries Na Quarentena

Os profissionais do mercado da comunicação impulsionam no Instagram serviços em São Paulo

(Ph-Imagem)


Com o objetivo de ajudar os estabelecimentos que estão utilizando o sistema de delivery ou take away para continuar a rentabilizar e a cumprir com seus compromissos profissionais,como bares,padarias e restaurantes em geral.

Foi,que juntaram as 3 amigas, a designer Dani Gurgel,e a administradora Renata Simas,e a agente de divulgadores digitais Janaína Maximo,e o parceiro,assessor de imprensa e RP Claudio Almeida ,e puseram a mão na massa,para criar um canal (@omelhordodelivery_)disponível para todas as casas que possuam o delivery e queiram divulgar o serviço em espaço segmentado e organizado.

Tudo funcionando de uma forma bem simples:

"Necessário apenas passar as informações pedidas por e-mail,onde tentamos facilitar ao máximo para que o cadastro seja feito de forma rápida e eficiente",explica Dani Gurgel

O serviço prestado atende qualquer região de São Paulo,inclusive o interior e o litoral com a ideia e a intenção de sugestões de delivery de qualidade com bom custo x benefício para o público consumidor.

"Estamos abertos a parcerias com aplicativos e a todas boas ideias que surgirem",ressalta Renata Simas.

"Nasceu como um perfil de rede social e a divulgação contou com o apoio de diversos divulgadores digitais que foram acionados através de uma convocação digital,contendo explicação e arte para postagem em stories e feeds,impactando mais de 1 milhão de pessoas através das visualizações",conta Janaína Maximo.

E para quem se interessar em fazer parte da rede,é só enviar as informações formatadas para o e-mail omelhordodelivery@gmail.com,contendo 2 fotos de qualidade,o logo,e os perfis nas redes sociais,e o endereço completo,e o que está oferecendo de promoções diferenciadas,por conta do momento ou promoções temáticas.E uma frase curta informando como e onde o cliente pode efetuar a encomenda ou a retirada de produtos.




O Amor Está no Ar no O Melhor do Delivery 

Esse é o tema da campanha que O Melhor do Delivery, perfil criado de forma voluntária, criou para comemorar online o Dia dos Namorados.Com realização de postagens dos estabelecimentos que atendem por delivery e e-commerce e que estão programando alguma ação especial para a data.

E irão divulgar 80% dos estabelecimentos que já possuem cadastro em seu banco de dados como: Restaurantes, floriculturas, loja de acessórios, pet shop,e serviços que ganharão destaque de suas promoções nas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário