- Quero Notícia

Breaking

Rádio

31 maio, 2020

Plataforma Solidária Ajuda Na Divulgação De Pequenos Negócios

Graiche lança ação para condomínios e inquilinos divulgarem serviços e ajudá-los durante a pandemia

(Ph:Imagem)

Em meio a crise econômica por causada pela pandemia Covid-19,com boa parte de estabelecimentos comerciais fechados ao público temporariamente,uma ação que envolvendo tecnologia e solidariedade,vem para ajudar pequenos empreendedores.O Grupo Graiche empresa que administra condomínios,além de atuar com venda e locação e imóveis,lançou a ação"Clube Solidário Graiche",na qual condomínios e inquilinos podem divulgar gratuitamente seus produtos e serviços por meio da plataforma www.clubegraiche.com.br,com alcance para mais 400 consumidores.Logo que lançada,o grupo recebeu mais de 350 solicitações para participação.
Além do site,o anúncio fica exposto por 30 dias,renováveis a cada mês durante a pandemia,em aplicativo para acesso no celular e também aparecerá no Google ,quando um termo dos serviços disponíveis na plataforma for buscado na ferramenta de  pesquisa.
São Paulo tem 4,2 milhões de pequenos negócios, que representam 5 milhões de vagas formais –o equivalente a 49% dos empregos no Estado. Em um momento delicado para a economia do país, a vice-presidente do Grupo Graiche e especialista em administração condominial, Luciana Martins Graiche, ressalta que apoiar esses empreendedores é de extrema importância para limitar, ao máximo possível, os efeitos da pandemia.
“Estamos todos juntos enfrentando um momento difícil, talvez o mais difícil que nosso país e o mundo já viveram, mas com união nos tornarmos mais fortes para enfrentarmos e vencermos esse grande desafio”, fala Luciana.

Estímulo ao comércio local
A iniciativa “Clube Solidário Graiche”, além de ser uma alternativa para superação da crise e o fortalecimento da economia, também tem como objetivo estimular e fortalecer o comércio local. “Usufruir dos serviços da vizinhança traz relevante contribuição à geração de emprego e desenvolve a comunidade, pois fortalecido, o comércio local investe em inovação, atendimento ao cliente e diversificação de produtos e serviços. O ato evita ainda o deslocamentos de carro, promovendo economia com gastos de transporte e contribuindo para um menor trânsito na cidade”, salienta Luciana.
A plataforma também estimula o comércio “C to C”, ou condômino para condômino. “A vida é tão corrida, que muitas vezes o morador não sabe que, na porta da frente ou ao lado, o vizinho oferece algum tipo de produto ou serviço que ele acabava indo longe procurar. Então, essa ação estimula o “C to C” e ainda estreita os laços entre os condôminos”, conclui.

GRUPO GRAICHE
Em 2019,O Grupo Graiche completou 45 anos atuando nos segmentos de administração condominial,administração de bens de imóveis e na intermediação de  locação e venda de imóveis.Hoje,a empresa administra mais de 700 condomínios e 4.800 funcionários.
Com métodos sempre inovadores, eficientes e transparentes na aplicação de recursos, é uma das mais bem-conceituadas empresas do ramo no Brasil, premiada Master Imobiliário. Em constante expansão, seu núcleo de funcionários reúne advogados, economistas, administradores de empresas, contadores, arquitetos e psicólogos. Muitos de seus clientes fazem parte da carteira do grupo há mais de trinta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário