- Quero Notícia

Breaking

Rádio

31 maio, 2020

Vista-se De Si E Descubra O Poder Da Sua Imagem Para Vencer Tempos De Crise

A escritora Jhanne Pires em seu novo livro relata como lidar com a autoestima

(Jhanne Pires)

A escritora,designer,mentora de consultoras de imagem e moda Jhanne Pires,em seu novo livro "Vista-se de Si,traz dicas de como enfrentar em época de crise o grande mal que atinge milhares de mulheres que é a baixa altoestima.
Sendo que elas se descuidam de si mesmas para agradar as outras pessoas,e esquecem que pra serem felizes basta se amarem,e se valorizarem para terem tempo de se redescobrir como mulheres.Buscando no interior o seu verdadeiro eu e mudando a sua imagem para mulher poderosa e exuberante.
Foi que a autora dá dicas valiosas de moda e conceito ,no "Vista-se de Si".E veio mostrar a opção de alcançar a vida plena com a forma de se vestir e se comportar em meio a sociedade.Com uma única metodologia do mundo que ajuda a mulher a ter a sua imagem bem representada ,em cada área da vida relacionando dois pilares estratégicos:A imagem e o comportamento.

Sete dicas para mudar o rumo da sua vida na quarentena:

O livro é resultado de anos de pesquisa da amplitude da relação imagem versus comportamento no Brasil e no exterior,esmiuçando áreas como produção de imagem,visagismo,modelagem computadorizada,consultoria coaching que contém orientações valiosas sobre a essência da mulher,estilos,harmonização de cores,looks,maquiagem,e outros temas,sempre com base em pesquisas ou experiências bem-sucedidas geradas por sua metodologia.

Confira logo abaixo:

1-Erga a cabeça e busque a força interior(Equilibre a razão e a emoção procurando exemplos positivos e vitórias.Não se permita guiar pela mídia e as notícias negativas).

2-Pare de se lamentar e vá a luta(Faça como as mulheres que em vez de se lamentar estão aproveitando o momento de isolamento para se redescobrir e aproveitarem novas possibilidades,fazendo cursos online e aprendendo coisas diferentes).

3-Dê ao máximo de si no trabalho(Se orienta pelo exemplo de quem continuou a agir e a caminhar na direção dos seus sonhos e metas.E nada de fazer as coisas relaxadamente,sem capricho e sem culpar as circunstâncias pelos resultados não alcançados.Não se conforme com a lei do menos esforço).

4-Não se conforme em ficar parada(Com ou sem a doença,a pior decisão que se pode tomar e nenhuma decisão,é se esquivar e decidir não fazer nada.Não caia na armadilha de ficar em cima do muro).

5-Aprenda a ser feliz consigo mesma(Muita gente busca a plenitude e a felicidade no outro.Aprenda a ser feliz consigo mesma,que é a proposta central do livro).

6-Vista-se de si de diversos ângulos(Dispa-se do estresse,da prostração e do pessimismo.E vista-se de alegria,entusiasmo e auto estima,humor e muitos sonhos).

7-Faça uma agenda de looks com o propósito trabalhando em casa(Separe uma roupa que tenha uma comunicação adequada com tudo que vai fazer durante o dia a dia,ou no trabalho,mesmo que ninguém esteja vendo.A roupa proporciona uma emoção que consegue transmitir o que está sentindo.Continue sempre se arrumando em casa mesmo).


É uma oportunidade de ouro pra ver que o look,não sendo usado como marketing,ou para outra pessoa,está sendo usado para o seu próprio bem estar,para se sentir bonita e com mais elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário