- Quero Notícia

Breaking

Rádio

29 maio, 2020

Como Manter A Imunidade Mental,Emocional E Física Em Tempos De Home Office

Em um dos artigos a Palestrante Motivacional Leila Navarro vem falar a respeito sobre o isolamento social



(Leila Navarro)


A Palestrante Motivacional Leila Navarro,relata a respeito dos trabalhos via online,feitos via home office pelas empresas e desse tempo que precisamos para nos reinventar com o isolamento.Aprendendo a lidar com o novo e deixando o velho para trás,num sentido de uma velocidade para melhor resolução do que tem que ser resolvido e moldado.
Num pensamento de Charles Darwin ela acrescenta "Não sobrevive a espécie o mais forte,mas o que se adapta á mudança com mais velocidade"
E com o número de contágio em países,mostraram uma rápida ação,em relação a pandemia.E nessa decisão tiveram um número menor de mortes,comparado aos seus vizinhos e máxima eficiência em se livrar do vírus.Praticando:a capacidade de decisão rápida e execução imediata,comunicação clara,efetiva e transparente,criatividade nas soluções e na busca constante de inovação.
Assim comparada a precisão que as empresas tiveram que modificar da noite para o dia ,todo sistema de trabalho,para não sair do mercado.Fazendo tudo via online,home office.Atendendo uma linguagem atual de "Darwinismo Digital".
"Em uma sociedade tão volátil como a atual,onde a revolução digital está mudando a forma como consumimos,comunicamos e obtemos informação,as empresas,do mesmo modo que as espécies,estão obrigadas a se adaptarem para sobreviver",diz ela.
E por estar em uma geração "Figitais",o físico e o digital,é necessário organizar as informações recebidas,e a velocidade e o processo como devemos recebê-las.
A imunidade mental,trabalha o que de necessário deve ser guardado em sua mente.O que não for benéfico descarta,permanecendo a realidade do seu mundo em que você vive.Afinal você pensa ou é pensado?
E na imunidade emocional,o ser humano lida com o medo e traz de volta o passado ao presente,como a confiança no presente que é levado para o futuro.Assim que dependemos das emoções para nos comunicar.Não precisando controlar a emoção,transitando entre elas ao nosso favor.Você não é o medo!você sente o medo.
E por falar em instinto,ela diz que devemos resgatar o que foi resetado em tempos atuais,como a Imunidade Física.


(Home Office)


Nos trabalhos atuais,temos que trabalhar a mente,as emoções e o físico para melhor aproveitamento ao nosso a favor,e não contra.Para desenvolver um auto controle,auto disciplina e auto- respeito,autoestima,autoconhecimento e auto confiança em si mesmo para melhor desempenho e integração e uma ótima produtividade do cooperativismo,da liderança e do espírito de equipe.
Trazendo de volta a realidade encarando as dificuldades,não fugindo dos verdadeiros sonhos que almeja,e sim desafiando as situações fazendo um planejamento estratégico de liderança (Mindset).Lutando com a Vuca,que está no mundo,como forma de qualidade para vencermos as incertezas e buscando soluções para seus problemas.Configurando a mente com o Startup,e aceitando o real caos com maestria.E diz ela"Juntos podemos continuar a sonhar,pois viver é materializar sonhos!". 


Leila Navarro:

Formação e Instituições onde estudou:
Graduada na área da saúde pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Medicina Comportamental – Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), habilitada na Metodologia CPS – Creative Problem Solving (CPSI – Buffalo – USA), cursou Training Course of Solving Human & Organizational Problems for Brazil, no Japão, habilitada em Gestão de Talentos na ESADE Business School, na Espanha, especializada em Coaching Efectivo com Modelado DBM pela AECOP (Associação Espanhola de Coaching e Consultoria de Processos). Além de outras certificações nacionais e internacionais em Programação Neurolinguística (PNL) e Developmental Behavioural Modelling (DBM). É autora de 18 livros, sendo os principais:

1-Talento para ser feliz
2-Talento a prova de crise
3-A vida não precisa ser tão complicada
4-Obrigado Equipe
5-O poder da superação
6-Qual seu lugar no mundo?
7-Confiança: o diferencial do líder
8-Confiança: a chave do sucesso pessoal e empresarial
9- Autocoaching de carreira e de vida
10- Virar o jogo

Instagram:@leilanavarrooficial  










Nenhum comentário:

Postar um comentário