- Quero Notícia

Breaking

Rádio

28 maio, 2020

Dia Do Cashback Oferece Descontos Especiais E Devolve O Dinheiro Nas Compras Online

É no Indique e Ganhe que as lojas vão dar descontos assustadores.



(Aproveite a este desconto)


As compras tem aumentado a cada dia mais com essa pandemia,via online.E para o consumidor que ama gastar,não vai perder estes descontos,oferecidos,pelo o Dia do Cashback,que é celebrado em todo país no dia 29/05.Eles vão oferecer descontos em lojas em todo Brasil,com porcentagens especiais oferecidas.

De acordo com o  Cuponomia,portal que reúne cupons e cashback,a previsão da empresa que sejam desenvolvidos,10 milhões aos usuários este ano. E que o volume de transações pelo site,seja três vezes maior que em 2019.

E segundo Ivan Zeredo,diretor de marketing do Cuponomia,um dos diferenciais do modelo de cashback aplicado na startup é a possibilidade de saque direto na conta bancária do usuário.

"A nossa maior motivação em incluir a opção de cashback no site é poder oferecer mais um benefício para o usuário do comércio eletrônico que,se quiser,pode optar pelo resgate em dinheiro na conta bancária",explicou ele.

Somente as pessoas cadastradas poderão comprar e receber o dinheiro de volta nas compras via online.O cadastro pode ser feito gratuitamente.

Para fazer o resgate do valor do supercashback via online,a pessoa terá que ser cadastrada no site,e a partir de um certo valor de 12,00 reais, o usuário poderá transferir para a sua conta bancária,lembrando que se passar o dia 29,não terá mais essa promoção.Voltará ao antigo valor de transferência ,no total de 20,00 reais para saque.

E para o consumidor usar,terá buscar uma loja participante e  ativar ,clicando em um dos cupons ou ofertas.Quando ativar será direcionado para a loja e poderá comprar normalmente.E parte de seu valor de seus gastos é adicionado ao seu saldo no Cuponomia.E para completar o valor de 12,00 reais,você resgatará para a sua conta bancária.

Programa de indicação:

O Cuponomia também turbinou,até sexta-feira dia 29,seu programa indicação pela data.Para cada pessoa que se cadastrar no link(https://www.cuponomia.com.br) gerado no programa do Indique e Ganhe,o usuário recebe o cashback de 10,00 reais,que fica pendente em seu extrato no Cuponomia,até que o seu indicado complete 200,00 reais válidas no cupom.
Cada indicador deve ser uma pessoa real e distinta ,com nome,CPF,dados bancários próprios.


Veja algumas lojas participantes:

CasasBahia(3% de cashback)
Marisa(8% de cashback)
O Boticário (8,5% de cashback)
Compra Certa(4,5% de cashback)
Extra(3% de cashback)
Quem disse, Berenice?(10% de cashback)
Avast(20% de cashback)
Chico Rei(6% de cashback)
Eudora(10% de cashback)



Nenhum comentário:

Postar um comentário