Momento atual requer mercados seguros para grandes investimentos
Estabilidade econômica e política da Suíça é opção, diz o empresário Conrado Lima
A instabilidade do mercado mundial, em meio às mudanças constantes nas regras tarifárias, acabaram gerando incertezas entre os grandes investidores. Preocupados com o futuro dos negócios a longo prazo, muitos executivos de alto padrão têm migrado seus investimentos para instituições seguras no exterior, com destaque para bancos suíços.
"Em um cenário global de volatilidade, inflação persistente e mudanças nas regras fiscais, escolher uma jurisdição sólida e confiável é mais do que uma decisão financeira: é um movimento estratégico para preservar e multiplicar o que se construiu", analisa o sócio fundador e CIO da Care Multi-Family Office, com sede em São Paulo.
A empresa paulista mantém uma sólida parceria com escritório suíço Millésime Private Office, especializado em Gestão de Patrimônio Privado, Planejamento Financeiro e Sucessório, com sede em Genebra. Entre os grandes investidores, há um clima de cautela para fugir de promessas e optar por alternativas mais seguras.
"A Suíça se mantém como um dos destinos mais respeitados do mundo para gestão de patrimônio", diz Conrado, que empresta sua expertise na área, preservando patrimônio e fazendo dele um porto seguro para inúmeros investidores. "A partir de parcerias exclusivas, como o escritório suíço, a Care MFO tem a possibilidade de abrir contas e intermediar com bancos devidamente regulados, garantindo solidez, discrição e atendimento de excelência aos clientes", acrescenta o empresário.
No meio empresarial, Conrado Lima é reconhecido por oferecer soluções sob medida, independentes e discretas, para que grandes investidores planejar seu futuro com segurança, sofisticação e visão global.
Divulgação
Conrado Lima: garantia de solidez, discrição e atendimento de excelência aos clientes
Nenhum comentário:
Postar um comentário