" Minha vida é uma novela"! - Quero Notícia

Breaking

Rádio

04 novembro, 2023

" Minha vida é uma novela"!

 " Minha vida é uma novela"!





É assim que o ator, diretor, roteirista e produtor, Jayro Said se define atualmente, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, praticamente respirando arte. Que recentemente, ele acabou de lançar a segunda temporada da websérie "Filhos do Arco-íris", no canal do Youtube "Said Produções". Está gravando e finalizando a terceira e última temporada. Dos diversos trabalhos, acabou de participar do filme "Kali", uma produção francesa, onde fez um morador do vilarejo. Está gravando, atualmente, a novela "Guerreiros do Sol", que vai estrear em 2024, pela Globo Play, de onde faz parte do núcleo dos flagelados, com muitas cenas de destaque, contracenando com o ator, Irandhir Santos.

No teatro, Jayro se prepara a sua volta depois de 15 anos, junto dos atores Dharllas Pinheiro e Jenifer Esteves ( do elenco da websérie "Filhos do Arco-íris"), com a comédia " Adão e Eva, a História que a História não contou...", em nova versão do olhar dele, que resolveu colocar a questão de como surgiu o LGBTQIA+, no ínicio do mundo e passando mensagens do empoderamento feminino, com um final surpreendente.

Que Jayro descobriu o audiovisual, no seu retorno à carreira artística, depois de um afastamento por alguns anos, vivendo Antuérpia ( um gay afeminado e abusado e a muito amigo da patroa Anabela na Websérie "Meninos Que Vão Para o Céu 2", com roteiro e direção de Ed Lopez da Silva, com quem fez também o curta-metragem " Fome", em seguida fez João (dono do bar) no curta "Psema" do diretor da primeira e segunda temporada da websérie "Filhos do Arco-íris", Tales Figueiredo).

Jayro conta que acabou de se mudar e retornar para um lugar que ama e adotou de coração, na região dos lagos, a cidade de São Pedro D'aldeia. " Voltei pela quinta vez, das outras vezes eu não tinha muito objetivo, com a produção da websérie".

Relata mais sobre: "Estou mais focado e obstinado a me envolver com a cultura da cidade, onde pretende ministrar cursos de teatro para crianças, adolescentes e adultos, também fazer a produção local e quem sabe levar produções do RJ para lá, em São Pedro Da Aldeia, que é o lugar que adotei de coração, assim como Niterói e São Gonçalo, onde morei também por muitos anos. Aqui é o meu aconchego, meu refúgio, eu consigo ter paz, vindo de uma cidade do interior do RJ, em São João do Paraíso, com 7 anos de idade.

Hoje, Jayro se considera "Carioquissimo", embora o Rio de Janeiro se tornou um lugar difícil de se viver, devido a violência, engarrafamentos intermináveis, no qual adquiriu fobia e síndrome do pânico, com lugares com muita gente.

"Rio para mim agora, só para trabalhar e meus compromissos, eu amo a minha roça, aqui verão e carnaval, é tudo de bom....muitas perguntas sobre, por que parar com a temporada da websérie? Responde: Falta de patrocínio, apoio, recursos, dinheiro mesmo, história pra contar, algumas vividas por mim e outras da minha observação, convivência e vivência como LGBT e com outros LGBTs não faltam, mas a websérie, vai virar um projeto com outras histórias do universo e comunidade LGBTQIA+, a história do meu personagem, Diogo."

Foi um ciclo e ele se fechou, Jayro já tem um novo projeto e micro websérie, em vista para o ano de 2024. Aguardem!

Como viram, Jayro até em pensamento dormindo às vezes está produzindo, "Só agradecer a Deus pelas oportunidades".
Sobre as suas apresentações, a peça "Adão e Eva, a História que a História não contou..", vai estrear no dia 11 de dezembro de 2023, às 20h, no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea (única apresentação). Depois eles percorrerão outros teatros e irão viajar também.

No cinema, a terceira temporada da websérie "Filhos do Arco-íris", irá estrear no dia 09 de janeiro de 2024, que será no dia do aniversário de Jayro Said, o criador do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário