ANIME COM DIREITO NO BRASIL? - Quero Notícia

Breaking

Rádio

03 novembro, 2023

ANIME COM DIREITO NO BRASIL?

 ANIME COM DIREITO NO BRASIL?


_Bom-humor, inovação, iniciativa e conhecimento_ Estudante de Direito fissurado em anime domina as tretas pelas leis brasileiras




Análise jurídica bem-humorada de animes, personagens e séries na internet, são o foco do formando em Direito Davi Martin, em seu canal “Sentença No Jutsu”, no YouTube.
Na abordagem inovadora, Davi une o conhecimento do ‘fã de carteirinha’ de animes desde a infância, ao talento acadêmico para análises técnicas comparativas de personagens e situações inusitadas nas séries – e nas leis.
O rapaz demonstra que domina os temas e tem se aprimorado nas edições, que ele mesmo vem aprendendo na prática.
Como ele mesmo diz na descrição: “Este canal é para todos os amantes e consumidores de conteúdo da cultura Pop, desde animes, filmes, games, séries de diversas obras, e relacionar com cenários e aplicações do Direito Brasileiro. Espero que gostem :D”. Davi Martin: https://www.youtube.com/@sentencanojutsu @sentencanojutsu TODOS os CRIMES cometidos por KAIDO - ANÁLISE ON PIECE (Episódio Especial) COMO o KIRA seria INOCENTE no BRASIL usando o DEATH NOTE? POR QUÊ? THORS realmente MORREU? POR QUÊ? – ENTENDA - Análise Vinland Saga POR QUE a TRIPULAÇÃO do BARBA BRANCA poderia ser UMA FAMILIA? TEORIA ONE PIECE NARUTO e o ABANDONO de INCAPAZ. Quanto TEMPO o OROCHIMARU pegaria de CADEIA no BRASIL? SR INCRÍVEL e a DEMISSÃO por JUSTA CAUSA - ENTENDA DR HOUSE e o ASSÉDIO MORAL no TRABALHO - ENTENDA COMO o ASKELADD DESTRUIU um PAÍS com a LEI BRASILEIRA - ANÁLISE VINLAND SAGA COMO EREN YEAGER pode ser CONSIDERADO GENOCIDA? QUANTOS CRIMES o DOFLAMINGO em DRESSROSA? - ENTENDA - ONE PIECE COMO o KIRA usou a DISSIMULAÇÃO CRIMINAL para ELIMINAR Naomi Misora - DEATH NOTE, Análise Jurídica POR QUE o KRATOS seria INOCENTE DISSO!? - Análise God of War O L de DEATH NOTE teria cometido CRIME GRAVÍSSIMO no BRASIL? GABI BRAUN e o HOMICÍDIO PRIVILEGIADO - PENA REDUZIDA? COMO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário