Odha lança clipe - Eu Quero Um Minuto Para Mim - Quero Notícia

Breaking

Rádio

08 novembro, 2022

Odha lança clipe - Eu Quero Um Minuto Para Mim

  Odha lança clipe - Eu Quero Um Minuto Para Mim


Single reflete sobre a falta de tempo nos dias atuais com MPB acústica




O cantor e compositor Odha escolheu como cenário para seu audiovisual a cidade de Paranapiacaba. Em um salão da estação de trem do século XIX, o artista, acompanhado de seu violão nos apresenta sua primeira canção Eu Quero Um Minuto Pra Mim, uma MPB pura, que pede um pouco de tempo com acordes relaxantes e uma voz suave que nos remete a calma e leveza.


assista aqui!


A direção do videoclipe foi feita por Fernando Silva de Souza da produtora Galpão 13. A faixa contou com produção musical de Rafael Baco que conduziu os arranjos e finalizou a música com fina mixagem e masterização. Cria do Grajaú, Odha, é professor de filosofia do ensino médio, formado pelas renomadas PUC e USP, e nos promete novo lançamento em breve, canções que vão compor o disco de estreia, A Couraça, com previsão de lançamento para o ano que vem. "Esta canção é um convite para pensar e repensar valores e significados, diante das expectativas futuras, cheio de incertezas e técnicas baseadas na ausência e no controle do tempo, não somos mais o que somos e sim uma busca constante" pensa e explica Odha.


Instagram - Youtube 



Nenhum comentário:

Postar um comentário