Influenciadora Suellen Carey sofre transfobia em grupos de WhatsApp - Quero Notícia

Breaking

Rádio

23 março, 2022

Influenciadora Suellen Carey sofre transfobia em grupos de WhatsApp

 Influenciadora Suellen Carey sofre transfobia em grupos de WhatsApp 

Divulgação


A influenciadora e humorista, Suellen Carey postou uma série de prints em sua conta no Instagram, denunciando os ataques e transfobia que vem sofrendo por parte de pessoas da própria comunidade LGBTQIA+.


Vivendo em Londres, a influenciadora começou a produzir conteúdo para internet e despertou a fúria de algumas pessoas que vivem em grupos de WhatsApp atacando a humorista. 


“Sempre criam grupos para denunciar meu perfil e ficar me atacando. Elas falam que meu odeiam, mas continuam com meu bordão “London Delxxxxs na boca”, a minha estrela brilha e elas tem que aceitar”, disse Suellen Carey aos risos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário