Gyselle Soares Conta Como Foi A Sua Carreira Antes E Depois De Ter Sido Uma BBB 8
Gyselle Soares conquistou tanto na área da arte como na área da comunicação social como apresentadora,e ainda morou fora do Brasil e conquistou os franceses
Gyselle em seu currículo ,na França,gravou pela segunda vez uma participação no seriado francês "Camping Paradis",que já está no ar há alguns anos e apresentou o programa Diner Presque Parfait,("Um Jantar Mais Que Perfeito"),do canal francês W9.Em 2016,participou da atração como convidada e foi um sucesso de audiência.Ainda na TV,esteve no programa Fort Boyard,da TV Francesa,France 2,da série francesa "Joséphine,Ange Gardien",no canal TF1,e do programa "Bikini Brésilien",onde foi responsável por ciceronear,no Brasil,as participantes da atração francesa.
No Brasil,Gyselle esteve à frente do programa "Circuito De Lives Do São João Do Nordeste",que foi ao ar em junho de 2020,pela TV Antena 10,afiliada da Rede Globo,no Nordeste,ela ganhou uma nova atração na emissora,o musical "Verão Piauí",com várias atrações,além de bastante interação com o público,ao vivo,e uma vez, por semana.
Nesse segundo semestre a teresinense,depois que houver a reabertura dos teatros,irá subir aos palcos do Teatro Vannucci,no Shopping da Gávea,no Rio,para viver a personagem Bruna,no espetáculo"The Breakfast Club",com direção de Leandro Fleury,Walfredo Lucas e Isabella Barros.Nas telonas,ela se prepara para filmar o média-metragem com título provisório de "O Trunfo De Truffaut",do diretor e roteirista Marcelo Câmara.
Além dos projetos realizados como atriz e apresentadora,Gyselle agora se arrisca como escritora.No final do ano,lançará um livro de bolso "Bonjour!Como Fazer Sucesso Fora Do Brasil,por Gyselle Soares",onde dará dicas valiosas aos interessados em viver na capital francesa,Paris.
Link:https://trabalhosatrizgysellesoares.blogspot.com
Em Entrevista:
1)Gyselle Soares,no ano 2008, você ficou conhecida pela sua participação no BBB 8.Como foi entrar na casa?Como foi a sua vivência durante 3 meses sem ter o contato do público?
Foi inesquecível essa participação histórica na minha vida. Foi uma grande realização, que me deu a visibilidade que eu queria para seguir meu trabalho de atriz e apresentadora.
Eu já tinha morado fora, fiquei longe da minha família, não tinha medo de encarar, ficar 3 meses em isolamento. Meu medo mesmo eram as brigas, as intrigas. Conseguir chegar até a final já era uma grande vitória! Recebi muito amor depois que saí do BBB. Mais de 20 mil pessoas na saída do aeroporto, me esperando! Aquilo vai ficar para sempre na minha memória ,foi tão emocionante!
2)Você chegou até a final do BBB 8 ficando como vice-campeã.Saindo da casa ,como foi lidar com o público aqui fora?
Não tive problema algum. Fui muito bem recebida, principalmente no Nordeste do Brasil, por ser a primeira piauiense a ter participado do BBB. Isso foi um marco na história do meu Estado! A primeira participante piauiense ter entrado no reality show mais famoso do Brasil.
3)Você ficou conhecida pelo Brasil e pelo o mundo,pela sua participação no BBB 8.Quais trabalhos você fez após a sua saída da casa e nos conte tbm do sucesso após a saída?Eu não fiquei conhecida internacionalmente pelo BBB, mas sim pelo meu trabalho de atriz lá fora. Batalhei muito. Aqui, no Brasil, sofri muito preconceito por ter sotaque forte e trabalhar como atriz foi um pouco complicado. Mas acredito que isso mudou um pouco. Somos um país com vários sotaques, então fico feliz que, com redes sociais, isso tenha acabado e todos nós estamos tendo voz.
4)Em seu portfólio apresenta vasta experiência como atriz,modelo e cantora franco-brasileira.Nos
É bastante desafiador atuar em uma língua que não é a sua de origem, mas eu gosto de desafios. Eles me movem. Sempre dou o meu melhor em cada trabalho, assim as coisas vão fluindo. Atuar em outra língua é sempre diferente. Por isso, o trabalho de fonoaudiologia e o corporal também são mais intensos. E tem que ser tudo de uma maneira natural como se fosse o seu idioma de origem. Voltar ao meu país é muito bom, pois amo fazer trabalhos aqui. Tenho portas abertas na França e cheguei no Brasil para abrir as daqui também.
5)Nos fale sobre a sua vivência com os franceses e sobre os seus trabalhos realizados na França?
No início, foi difícil. Os brasileiros são muito calorosos e tive que ser mais contida. Mas fui me adaptando, com o tempo, a cultura francesa. Vivi como uma francesa, sem deixar meu lado divertido de ser de lado.
No Brasil, fiz alguns trabalhos depois do BBB, mas sofri preconceito pelo meu sotaque nordestino. Então, peguei o dinheiro da Playboy e fui, em 2010, para França. Lá fiz os melhores cursos dentro da minha área e no final de 2011, consegui meu primeiro teste para fazer um personagem francês, a Talita, do filme Depresion De Potes. Em 2014, minha carreira deslanchou na TV francesa e trabalhei em teatro e outros filmes.
6)Atualmente você é apresentadora, nos fale sobre está experiência de trabalhar como apresentadora?
É um prazer e um grande desafio. Costumo dizer que é muito importante sair da zona de conforto e poder aprender cada vez mais. Agradeço muito à TV Antena 10, afiliada da Record, aqui no Nordeste, pela oportunidade. Nunca tinha apresentado programa ao vivo e já estou comandando a terceira atração nesse estilo, e me sinto muito mais segura no palco. E para me aprimorar ainda mais, estou fazendo aulas de musicoterapia, duas vezes por semana, aqui em Teresina, ao lado da professora Aniele Moura, onde posso me dedicar às técnicas do canto, e isso ajuda no tratamento do transtorno de ansiedade, e faço também curso de oratória para ter a consciência vocal, a minha dicção já mudou muito e dá para perceber. Tudo isso também vai me ajudar no musical que estreio no ano que vem, no Rio.
7)Sobre o seu trabalho atual,onde atuou na peça a Paixão de Cristo em Teresina, Piauí,nos conte sobre este trabalho?
O espetáculo é muito conhecido e as pessoas sempre esperam por esse momento, de assistir à Paixão de Cristo. Já é tradição acontecer durante a Semana Santa, mas por conta da pandemia, precisou ser adiado e foi online.
Saí bastante emocionada e foi uma honra viver Maria e transmitir todo o amor que ela tinha pelo seu filho.
8)Qual personagem você mais se identificou e gostou mais de atuar?
Com certeza, a Talita, do filme Depresion De Potes, uma comédia romântica. A personagem era muito parecida comigo: positiva, lutadora, gostava de dançar e dizia o que pensava. Personalidade forte, mas ao mesmo tempo meiga. Foi um trabalho muito intenso. Fiz aulas de dança e tive que estudar 6 meses para falar francês sem qualquer sotaque.
9)Você se sente totalmente realizada ou quer fazer algum trabalho que ainda não fez no teatro e no cinema?
Me sinto muito realizada com tudo que conquistei. Mas tenho muita coisa para realizar, como o filme Amulate, longa franco-brasileiro, que será gravado todo no Piauí, meu estado, e a produção e distribuição é de um grande produtor francês e vamos levar para o Festival de Cannes.
10)Sobre a Fazenda você foi uma das convidadas para participar do reality show.Você pretende futuramente entrar para a Fazenda ?
Se fosse uma boa proposta, eu toparia, com certeza. Meus fãs do Brasil pedem muito que eu participe de algo do gênero aqui novamente.
11)A pandemia te atrapalhou um pouco em relação às gravações?
Estamos seguindo todas as medidas de segurança.
12)Como vc encarou o momento que estamos passando hoje com essa pandemia mundial?
Foi um ano muito difícil, onde muita gente morreu, pessoas perderam seus empregos, incluindo as que trabalham na área cultural, muitos dos artistas estão parados, mas apesar dos pesares, foi um ano importante por conta da minha volta ao Brasil. Enfrentar a pandemia ao lado da minha família foi muito mais fácil, eu estava precisando de momentos com eles e tivemos esse tempo juntos num período tão difícil para todos nós. Eu sou muito ativa, gosto de estar sempre criando, trabalhando, com a carreira em movimento e, por um momento, vi todos os meus planos traçados, serem adiados. Tive crise de ansiedade, busquei tratamento e me reinventei. Fui atrás, demonstrei interesse em trabalhar na TV e as coisas fluíram e estão fluindo.
13)Quais são as suas metas para o ano 2021?
Ter muita saúde, ter minha família perto de mim, conseguir trabalhar como atriz no Brasil e está surgindo muitos convites. Também vou lançar o livro de bolso, "Bonjour! Como fazer sucesso fora do Brasil". Eu digo que ele vai ser como se fosse uma ‘cartilha’ e vou dar dicas valiosas aos querem morar em Paris. Vou falar das diferenças entre as culturas francesa e brasileira, e como fazer sucesso na sociedade parisiense. Estou contratada da TV Antena 10, filiada da Record, no Nordeste e terei um novo programa no ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário