Joel Santana, Sula Miranda, Cris Arcangeli E Stenio Garcia Entram Para FanStation
Entre as experiências que a FanStation promove estão almoços e jantares entre fã e ídolo, mentorias, partidas de futebol, vídeos, depoimentos, shows particulares, entre outras. A proposta é democratizar o acesso ao ídolo e poder vivenciar uma experiência com ele. “A plataforma está disponível tanto para os fãs terem contato com seus ídolos, quanto para as empresas que buscam fazer ações de marketing ou motivar seus funcionários, por meio de ações com celebridades”, explica o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira.
A FanStation tem a meta de atingir 1.000 celebridades na plataforma até março de 2021. A ideia é cada vez mais expandir seus nichos, conectando fãs com celebridades de vários segmentos. “Nós entendemos que se você tem 10.000 seguidores é porque cativa seu público de alguma maneira e isso pode ser interessante para outras pessoas, que desejam ter mais contato com esse ídolo”, explica Ferreira.
Para impulsionar a plataformas, novas celebridades são adicionadas constantemente, visando ampliar seu público. “A seleção de novos nomes é realizada por uma equipe especializada, contudo, as celebridades também entram em contato direto com a empresa. É uma oportunidade ofertar produtos e serviços na plataforma”, conclui Ferreira.
Sobre FanStation
A FanStation é um verdadeiro ecossistema de conexão entre ídolos, pessoas e empresas, que nasceu com o propósito de tornar possível o acesso a mais de 300 celebridades, através de cerca de 30 experiências digitais e presenciais para pessoas e empresas. É a mais completa plataforma de conexão com ídolos do mundo, que está a um clique no www.fanstation.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário