- Quero Notícia

Breaking

Rádio

04 novembro, 2020

 Empresas Se Reúnem Para Falar Sobre Tecnologia Na Construção Civil

Encontro acontece nos dias 17 e 18 de novembro



(Photo Divulgação)

Oi, Transformação digital na indústria da construção é a proposta do evento  FastBuilt Experience 2020. Entre os participantes estão Cemex, Google, Housi, Cyrela, Startse, BeeMob, Delloitte, CTE, AWS, Andrade Gutierrez, Terracotta Ventures, Tec Verde, Senior Mega Sistemas, entre outros grandes nomes. Podemos trabalhar uma nota ou uma pauta sobre o assunto?

Seguem abaixo alguns depoimentos de empresas de perfis diversos que estarão na ocasião!

“Acredito que a Housi com sua solução em inovação e tecnologia de dados aliada ao mercado da construção irá revolucionar o modo como as pessoas consomem moradia transformando em um novo jeito de morar e investir. Para isso temos a Bandeira Residencial que está revolucionando o mercado. E no FastBuilt vamos dividir experiências e informação para inovar e criar novas tendências dentro do mercado, destaca Marina Dourado, Head of Growth & Business Development da HOUSI, empresa de moradia por assinatura.

https://housi.com/

 “O mundo financeiro ajudará a integrar a cadeia da construção usando a tecnologia como vetor disso. Os ERP´s, as Fintechs voltadas para o seguimento junto com o Openbanking ajudarão a criar uma nova visão do que é a gestão financeira de uma incorporadora. No FastBuilt queremos manter o mercado informado e provocar discussões sobre o que está por vir neste sentido”, afirma Fabrício Schveitzer – COO da SIENGE/Softplan Planejamento e Sistemas.

https://www.sienge.com.br/

“A transformação digital é simplesmente o primeiro passo que as empresas devem dar para serem mais eficientes, produtivas e focadas nas novas necessidades e exigências dos clientes: digitalizar seus processos, prevenir riscos e, finalmente, transformar as dinâmicas da indústria para lograr maior produtividade e menor impacto no ambiente. Os problemas da indústria são comuns a todos os participantes (sejam arquitetos, construtoras, fornecedores, etc), e são grandes demais para serem resolvidos individualmente. No evento FastBuilt vamos criar um entorno seguro e efetivo de comunicação e colaboração entre empresas do setor e startups sobre os problemas e as oportunidades que cada um pode trazer”, explica Mauricio Tessi Weiss, Investment Manager da CEMEX Ventures.

https://www.cemexventures.com/

AGENDA

Quando: 17 e 18 de novembro, das 14h às 22h

Público-alvo: Investidores, profissionais, gestores, empreendedores e estudantes do segmento da construção

Como participar: Através de inscrição gratuita, no site www.fastbuiltexperience.com.br. Evento gratuito.

 

Sobre a FastBuilt

Com uma plataforma para trazer agilidade, rapidez, eficiência e transparência para o relacionamento das construtoras e incorporadoras com seus clientes, a FastBuilt foi fundada em 2018. A solução permite a gestão de manuais dos proprietários, facilitando o acesso do cliente às informações sobre o seu imóvel. Além disso, o consumidor pode acessar fotos, projetos, fornecedores, garantias, e solicitar assistência técnica do seu imóvel de qualquer dispositivo móvel, tendo em mãos uma ferramenta única para o atendimento rápido e eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário