- Quero Notícia

Breaking

Rádio

31 outubro, 2020

 Neve® É Campeã Na 30ª Edição Do Prêmio Folha Top Of Mind 2020

Marca é o grande destaque em papéis higiênicos, categoria que retorna após 18 anos

(Neve-Photo Divulgação)

São Paulo, 29 de outubro de 2020 – Líder de mercado, a marca Neve® conquistou o prêmio Folha Top Of Mind 2020 na categoria de papéis higiênicos, na última quinta-feira (29). Em um ano em que o mundo esteve mais sensível às necessidades básicas, colocando o papel higiênico no centro das conversas, a marca da fabricante Kimberly-Clark provou sua liderança como a mais lembrada do Brasil dentro do segmento.

Após 18 anos, a categoria papéis higiênicos retornou à pesquisa organizada pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo instituto Datafolha, que há três décadas coleta dados em todo o território nacional para entender quais são as marcas mais lembradas pelos brasileiros, buscando analisar a performance de diferentes segmentos, além do impacto de campanhas publicitárias.

Para a Diretora de Marketing Patrícia Menezes, responsável por Neve® na Kimberly-Clark Brasil, o reconhecimento é um reflexo da jornada da marca em entregar qualidade e inovações para seus consumidores desde 1973, quando foi lançada como o primeiro papel higiênico em folha dupla do mercado. “A Kimberly-Clark tem a missão de tornar vidas melhores por meio de seus produtos e, para nós, é muito gratificante saber que Neve® é a mais lembrada de sua categoria”, diz Patrícia.

Neve® está no mercado há quase 50 anos como uma referência de qualidade e inovação, entregando ao consumidor uma maciez inconfundível. Seu posicionamento é traduzido, desde 1978, pelo personagem icônico Alfredo, o mordomo mais famoso do Brasil, presente em suas campanhas publicitárias até hoje. A marca é pioneira em difundir o hábito do uso combinado do papel higiênico com lenços umedecidos para adultos e conta com uma linha específica para promover a higiene perfeita e o autocuidado de uma forma única.

Os esforços de Neve também estão pautados em responsabilidade ambiental e sustentabilidade. Uma das inovações mais representativas que trouxe ao Brasil foi o desenvolvimento de embalagens compactas de papel higiênico em 2011, o que promoveu uma redução em 13% o filme plástico utilizado nos packs de grandes formatos (16, 24 e 32 rolos) e reduzindo a emissão de CO2 na cadeia de distribuição. E desde 2016, a marca lidera no Brasil o projeto social Banheiros mudam vidas, que tem como objetivo melhorar a realidade de milhares de pessoas por meio do acesso ao saneamento básico.

Sobre Neve®

Neve® é a marca brasileira de papel higiênico da Kimberly-Clark, há mais de 50 anos reconhecida por sua tradição e pioneirismo. Líder no segmento, tem como missão oferecer produtos de alta qualidade concentrando esforços em inovação e responsabilidade socioambiental. Seu portfólio conta com papéis de folha dupla, tripla, linha premium, perfumados e lenços umedecidos. Para saber mais sobre a marca, acesse o site marcaneve.com.br e siga o perfil no Facebook e Instagram.

 

Sobre a Kimberly-Clark Brasil

A Kimberly-Clark – multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal – e suas marcas são parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, criamos produtos que contribuem para tornar a vida melhor. Presente no mundo desde 1872 e no Brasil há 23 anos, nosso portfólio de marcas inclui: Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll® e nossos produtos estão em primeiro ou segundo lugar nas categorias em que concorrem, em 80 países. A Kimberly-Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre os 147 anos de sua história de inovação, acesse o site kimberly-clark.com.br e siga os perfis no Facebook e Linkedin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário