- Quero Notícia

Breaking

Rádio

30 setembro, 2020

 Carolina Kotscho Encerra Projeto Live De Roteiristas

Roteirista,diretora e produtora Carolina Kotscho,encerra live que teve 25 convidados e 2.500 visulizações



                        (Carolina Kotscho-Photo:Imagem)

Projeto pioneiro no Brasil idealizado pelas produtoras baianas Bocapiu Conteúdo Criativo, de Carollini Assis, e Candela Produções Audiovisuais, de Ceci Alves, a Live de Roteiristas chega ao fim nesta quarta-feira (30), às 16h, recebendo a cineasta Carolina Kotscho.

Roteirista, diretora e produtora de cinema e televisão, Carolina começou a carreira no audiovisual em 1994 e estreou na dramaturgia com o roteiro de "Dois Filhos de Francisco" (2005), uma das maiores bilheterias do cinema brasileiro da retomada, com mais de cinco milhões de espectadores.

Assina também a autoria de documentários e programas para televisão, dos filmes “Flores Raras”, “Não Pare na Pista”, “Quebrando o Tabu” e “Hebe - A Estrela do Brasil”, e séries como “A Teia” e “Hebe”. É autora contratada da TV Globo desde 2011, sócia da Loma Filmes e atual presidente da ABRA - Associação Brasileira de Autores Roteiristas.

Em seis meses de Live de Roteiristas, foram realizadas 21 edições com 25 convidados diferentes, com público de mais de 2.500 pessoas, dentre escritores, autores, pesquisadores, estudantes e profissionais do audiovisual.

A Live de Roteiristas integra o movimento “Vamos fazer coisas juntes?”, que reúne roteiristas brasileiros em atividades colaborativas durante a pandemia do Covid-19. As inscrições são gratuitas e para participar, o interessado deve se inscrever pelo e-mail vamosfazercoisasjuntos@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário