- Quero Notícia

Breaking

Rádio

30 setembro, 2020

 Autor Do Recém-Publicado “CORAGEM PARA VENCER",Alcança O 4° Lugar Entre Os Mais Vendidos Na Categoria AutoAjuda

O autor Fabiano Barcellos já atingiu a 10 mil exemplares vendidos



(Fabiano Barcellos-Photo:Imagem)

FABIANO BARCELLOS, 40 anos, viu seu livro atingir o quarto lugar entre os mais vendidos do país, na categoria autoajuda, logo na primeira semana de lançamento. Médico cardiologista, o autor é conhecido por ser referência em liderança, desenvolvimento de vendas e empreendedorismo e especialista em palestras de como concretizar objetivos, administrar bem o tempo, superar adversidades e desafios, além de encorajar as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos.

 

Focado em vencer na vida, optou pela medicina. "A carreira surgiu ,pois vi nela a melhor possibilidade de transformar o mundo por meio do meu trabalho. Tinha como referência um tio, que era médico e praticava uma medicina preocupado em entender o lado humano, de fazer o bem e isso despertava os meus desejos de seguir", conta ele, que exerceu a atividade por cinco anos. Durante essa trajetória, percebeu que a profissão voltada para a ajuda humanitária, como a qual sempre sonhou, não condizia com a realidade. "Não queria ser um profissional qualquer e o que encontrei, não foi a que idealizei e isso me deixou triste. Mas tentar mudar de vida era algo que jamais passou pela minha cabeça, continuei praticando e atingi a tão sonhada e esperada realização financeira", relembra.

 

Apesar do sucesso como médico, algo o inquietava. "A morte, aos 30 anos, de um amigo de profissão, mexeu comigo. Trabalhava horas e horas para dar conforto para a minha família, mas ficava cada vez mais longe de casa e me perguntava, o que estava fazendo e qual era a minha qualidade de vida. Não me sentia feliz. O trabalho e o dinheiro são importantes, mas a vida não se constrói apenas com base nisso, por isso, é preciso ter coragem para assumir para si e para o resto do mundo a necessidade de se dedicar a uma atividade que te dê prazer, mais renda e consuma menos tempo. Comecei a fazer tudo diferente e cheguei até aqui", comenta o autor, que decidiu alcançar voos mais altos com o empreendedorismo.

 

A partir daí, fez várias pesquisas e conheceu o marketing de relacionamento. "Durante três anos, conciliei a medicina com as vendas na internet. Passei a frequentar palestras e perder minha a timidez para me apresentar. E foi em uma dessas apresentações que surgiu a primeira oportunidade de transformar o meu conhecimento em livro". explica o autor, que hoje é referência como palestrante,influência líderes falando do poder da coragem, de quebra de paradigmas sociais, compartilhando sua trajetória como médico até se tornar um grande vendedor, treinador de equipes, empresário e empreendedor social.

 

Ao lado de Chico Faria, filho do falecido cantor Rui Faria, do grupo MPB4, compôs a canção `Coragem´. A música está em todas as plataformas digitais como _Spotify_ e _Google Play _e todos os direitos autorais serão revertidos para a `Voluntários engajados´ - que tem o objetivo de levar amor e alegria para as crianças carentes internadas em alguns dos hospitais públicos da cidade do Rio de Janeiro - e à ABRAPAC (Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes com Câncer).

 

O autor também é co-fundador e idealizador de alguns movimentos no mundo _business_, como a `Escola de Negócios do Rio´, evento voltado para palestras com empreendedores e com o objetivo de enriquecimento de _networking_ na cidade carioca.


Sinopse de Coragem para vencer:
 

Fabiano Barcellos comprova que ser feliz, pleno e se sentir vivo, depende de uma qualidade obrigatória: a coragem. Coragem de olhar para si, coragem de assumir o que não está certo na própria vida, coragem de dar o primeiro passo. Pedir para ser feliz é um ato preguiçoso se não vier acompanhado de um objetivo e uma estratégia.

 

Prepare-se para ler algumas verdades ao longo destas páginas. Dói, mas liberta. E mais do que libertar, pode lhe dar a estrada e pagar todos os pedágios do próximo caminho da sua vida. Porque este não é um livro sobre sonhos, é sobre concretização.

 

E como só motivação não basta, neste livro o autor mostra os caminhos para entender sua missão, confiar no que faz, administrar seu tempo, vender e buscar sempre mais.

 

Aprenda os mecanismos da coragem e como você pode, mais do que sonhar, concretizar qualquer objetivo, vencer a sua batalha interior e as inúmeras batalhas exteriores que a vida lhe apresenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário