- Quero Notícia

Breaking

Rádio

28 agosto, 2020

Deborah Secco É O Rosto Da Nova Campanha Do AliExpress No Brasil


Atriz brasileira é escolhida para ser o rosto da primeira ação da marca com celebridades brasileiras


(Deborah Secco-Photo:Imagem)

A atriz Deborah Secco foi escolhida para estrelar a primeira campanha de AliExpress com celebridades brasileiras. Deborah é o rosto da ação 828, o maior evento comercial do marketplace no Brasil onde todo o e-commerce entra em promoção, contando com descontos, frete grátis e produtos a preços bem mais baixos do que o comum. Vale lembrar que a campanha acontece todo ano no dia 28 de agosto e já é uma tradição da marca.

A grande novidade e expectativa se dá por ser a primeira vez em que a marca divulga a data em parceria com uma celebridade brasileira. Popular e talentosa, Deborah foi a escolhida para a campanha por sua excelente imagem na mídia. 

“Contar com a  Deborah nessa campanha inédita e pioneira de AliExpress é uma parceria que agrega relevância, credibilidade e carisma para a marca, que quer se aproximar mais do público brasileiro”, explica Thalita Lopes, diretora criativa da influu, agência responsável pela campanha.

No começo do ano, o site do NeilPatel anunciou a expectativa de crescimento de 12% para a área em 2020. Entretanto, a pandemia acelerou o processo de migração para as compras online e, de acordo com uma pesquisa da Compre&Confie, o e-commerce brasileiro cresceu 81% só no mês de abril. 
O AliExpress tem grandes perspectivas para o país e para conquistar de vez o mercado brasileiro, o e-commerce passou a permitir o parcelamento das compras, bem como aumentou o número de fornecedores brasileiros, solucionando - em partes - o tempo de suas entregas.

Além do AliExpress que cresceu no último ano outros players do mercado divulgaram recentemente seus números no Brasil com crescimentos de até 123% ao ano o que comprova o aquecimento do segmento junto aos consumidores brasileiros.

Serviços:



Nenhum comentário:

Postar um comentário