- Quero Notícia

Breaking

Rádio

09 junho, 2020

 Vaza No Canal XVídeos Com Teor Pornográfico Da  Atriz Pillar Costa

A atriz do filme Estação Rock No Now relata a sua vergonha no começo.

(Atriz Pillar Costa)


A atriz mineira de Ubá,MG,Pillar Costa que fez a novela Malhação no ano 2019 e fez o seu trabalho recente no filme Estação Rock No Now,veio relatar o seu sofrimento depois que viu o seu vídeo exposto como "Pillar Costa a dançarina mais gostosa do XVídeos".
Tudo começou no mês de novembro,quando o seu pai,descobriu a tal visualização e foi parar no hospital por causa disso.E ela ouviu pela boca dele,que disse que a filha foi ser puta no Rio de Janeiro.A atriz sem entender nada viu o seu vídeo e ficou chocada,pois não esperava passar por tal situação constrangedora.
A situação a abalou de tal maneira,que só foi possível gravar no mês de janeiro,para expor tudo o que sentia.Antes não fez por falta de coragem e vergonha.
O que a incentivou foram as mensagens de amigos para o seu Instagram,que falavam sobre o assunto @pillarcostaoficial
E com coragem gravou um vídeo no Youtube ,contando tudo e pensando na maioria das mulheres,e até pesquisou no Google sobre casos de que algumas até se suicidaram.
" temos a lei Carolina Dickman que prevê até um ano de cadeia ( um absurdo), li relatos de meninas que se suicidaram porque o namorado expôs o vídeo delas, e a pena do namorado foi de cinco meses de serviço social (Fiquei muito brava) comecei a chorar em todos os relatos lia, uma coisa mais absurda que a outra, a vítima que em quase 100% dos casos é mulher e são colocadas em uma posição de vergonha que não é pra elas terem, então resolvi incentivar as pessoas a pararem de acusar e apontar o dedo uma a outra",diz a atriz Pillar Costa.
A atriz criou o documentário "Por Um Fio",onde expôs como a sociedade lida com esses percalços,e acaba apontando o dedo para vítima.Tudo será artístico e interpretado por atores.
Na visão da artista,a vítima não pode ocupar o lugar da vergonha e as mulheres são as que mais sofrem.

Como apoio o público poderá mandar um e-mail  bracosqueacolhem@gmail.com e contar o que aconteceu em sua vida,retratando tudo com bastante sigilo.

Mulheres Apoiam Mulheres!



Nenhum comentário:

Postar um comentário