- Quero Notícia

Breaking

Rádio

16 junho, 2020

A Influencer Digital Thaís Machado Fala Sobre As Suas Iniciativas Voluntárias Durante O Isolamento Social

A influencer goiana veio dividir a sua experiência e incentivar nesse momento difícil que está sendo a pandemia do coronavírus



(Thaís Machado)

A quarentena colocou em evidência vários problemas relacionados a sociedade que fez o trabalho voluntário se tornar ainda mais essencial.Fazendo com que a influencer digital Thais Machado,desenvolvesse um projeto,em parceria com seu primo,de onde decidiu compartilhar atualmente com os seus seguidores.
Uma ação social que tem o objetivo de  levar quentinhas para moradores de rua em Goiânia.
Segundo Thais,esse é um assunto que não costuma ser dividido nas suas redes sociais ou falado em entrevistas,mas pelo momento que estamos vivendo,ela decidiu levar á público.
"Aqui em Goiânia ,fez um frio que não estamos acostumados.Meu primo começou a fazer e entregar sopas para moradores de rua.Eu me uni e começamos a levar cobertores também.A ação que eu fiz na semana passada, aconteceu porque durante essas entregas,as pessoas começaram a falar que estavam com fome e decidimos fazer quentinhas também.Eu mesma organizei,umas seguidoras minhas ajudaram a doar alimentos e cozinhamos juntos,eu,meu primo e um amigo.Não gosto de compartilhar mas devido a situação que estamos vivendo,senti que era necessário",argumenta a Thais.
Os pratos foram preparados durante o dia inteiro e doados a noite,com a ajuda de familiares e amigos de Thais."Ficou uma delícia,fizemos com coração,como se fosse pra minha família.Ao todo foram 200 quentinhas de galinhada,eu fiz 140 e uma prima minha fez 60.A parte mais especial e ver as pessoas comendo felizes e gostando muito",relatou ela.
A influencer explica que quem puder ajudar,seja com roupas,comida,divulgando ações legais,já faz muita diferença.
"Você pode andar com um edredom que já não usa dentro do carro,uma comida,ajudar o quanto e como puder.Se cada pessoa conseguir ajudar mais uma pessoa,vai ter muito menos gente passando frio,fome e com dificuldades.Eu fui criada assim,é dando que a gente recebe,desde de sempre tive iniciativas de doar coisas que não uso,que minhas filhas não querem mais.O que não serve mais pra gente pode servir pra outra pessoa.Sempre tem alguém por perto de você que está precisando de ajuda",fala ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário