- Quero Notícia

Breaking

Rádio

30 junho, 2020

A Apresentadora Michelle Pandora Se prepara Para Iniciar Um Projeto Internacional Em Portugal

Em parceria internacional a empresária traz uma grande contribuição para o Brasil em relação ao empreendedorismo,marketing e no ramo de negócios

(Michelle Pandora)

Reconhecida profissionalmente na área do entretenimento
a apresentadora,empresária, Digital Influencer e mineira Michelle Pandora,está prestes a lançar um curso totalmente gratuito de empreendedorismo e marketing digital voltado para pequenos e médios empreendedores,com intuito de atender e ajudar a melhorar rendas das pessoas que estão sem trabalho por causa da crise e também as que trabalham como autônomas.A empresária decidiu então,alçar vôos bem maiores,em busca de trazer ainda mais recursos para os negócios no Brasil e também fazer o que mais gosta que é de divertir o público.

De acordo com a empresária,o curso a ser ministrado vem para ser uma alavanca de esperança para quem precisa levantar uma renda em tempos de instabilidade no mercado"Não consigo ficar parada vendo a maioria das pessoas próximas a mim com dificuldades básicas em casa,estudei muito para ter conhecimento que talvez elas não tiveram,portanto,é hora de compartilhar e ajudar como eu puder",declara a apresentadora.

Sobre o spoiler de parceria internacional a empresária afirma que o país escolhido foi nada mais,nada menos que Portugal.Segundo ela,muitos movimentos independentes de empreendedorismo,marketing e negócios a procuraram para saber como poderiam contribuir com o seu público no Brasil.
"Com a visibilidade do programa da Pandora,conquistei muitos fãs em Portugal e na Angola,especialmente por ser negra,fui muito bem recebida pelo povo.Participei de algumas ações que se organizaram para arrecadar fundos e doações para as famílias e pequenos empreendedores das favelas de Minas Gerais e com isso muitos dos meus seguidores do exterior,principalmente de Portugal,quiseram me ajudar.Agora que cheguei em Lisboa,pretendo me encontrar com esses parceiros e em breve,poderei levar muitas novidades para o Brasil.Será uma nova era de prosperidade para os meus seguidores.Quem quiser trabalhar e estudar terá o meu apoio.É hora de se reinventar",finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário