- Quero Notícia

Breaking

Rádio

26 maio, 2020

Campanha Prazer Em Ajudar 

Empresas do mercado íntimo e sensual em parceria com a Ìntimi Expo e com o canal Sexy Privê lançam Desafio Solidário em tempos de pandemia.

(Campanha Solidária)


Em tempos de pandemia, ajudar ao próximo,e ser  solidário.A empresa Intimi Expo resolveu agitar as redes sociais com uma criativa  campanha social  em formato de desafio!
Para aumentar  o consumo de produtos sensuais,eles criaram  uma campanha criativa de arrecadação de alimentos,para doar a quem mais precisa.
É só você doar  estará participando do sorteio de uma maleta recheada de produtos eróticos,contendo lingeries,cosméticos sensuais e sextoys.E para participar da ação,terá que doar para uma instituição de caridade de sua escolha com alimento não perecível(entidade de sua confiança),e com a doação o participante ,enviará um comprovante contendo os kgs de doação,juntamente com o telefone de contato,para comprovação pelos auditores da campanha.
E o comprovante deve ser enviado para o Instagram @intimiexpo,onde também está o post do desafio e para validar a participação no sorteio basta seguir as marcas que estão organizando a Campanha @intimiexpo @intimipocket @namorecomprodutossensuais @prazeremajudar.ms @sexyprive e marcar 3 amigos(Valendo não famosos e nem fakes).
O sorteio será no dia 07/06/2020 ,próximo ao Dia Dos Namorados,e o prêmio vem a ser  criativo presente pela data.
E a cada 1kg doado,o participante ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio,e quanto mais ajudar estará participando.E  suas chances serão maiores de ganhar.
Em paralelo as empresas que organizam a campanha,junto com a Intimi Expo,e também as empresas que atuam em parceria aderiram a uma campanha doando álcool em gel,máscaras,e cestas básicas(as empresas serão divulgadas no final do desafio).



Nenhum comentário:

Postar um comentário