- Quero Notícia

Breaking

Rádio

27 maio, 2020

A Peça "Achados e Perdidos" Exibirá No 1º Festival De Teatro Online 

No elenco atores mirins Paola Rabetti,Mafê Mossini,Gui Brumatti,Bruna Rodrigues,Duda Mota,Mariana Di Giacomo,Bia Bom,Kaká Rufato,entre outros.


(Peça "Achados e Perdidos")


A 1ª edição do Festival de Teatro Online,"Profest"de teatro irá reunir 40 espetáculos,que podem ser conferidos nessa quarentena,e entre os participantes está a peça "Achados e Perdidos",dirigido por Cininha de Paula e Gustavo Klein e grande elenco mirim.
E a proposta do festival nesta pandemia, é de entreter o público,e de tornar mais acessível a todos ao vivo.Os espetáculos serão transmitidos pelo Facebook ,e pelo Youtube do Terceiro Sinal,os responsáveis pelo projeto.
E sua transmissão começa hoje,ás 23h,por este canal  https://www.youtube.com/channel/UC5XMe8OnD85hD_wY47zx5-Q
E vem com todo vapor,por causa que a montagem foi interrompida,devido a pandemia do Covid-19,e no elenco estão os atores Paola Rabetti,como a Menina do Casarão,Mafê Mossini,como a Menina Maluquinha,Gui Brumatti,como o Menino das Cartas,Bruna Rodrigues,como a Menina do Calendário,Duda Mota e Mariana Di Giacomo,dividindo o papel da Menina Novata,Bia Bom,como a Menina do Riso,Kaká Rufato,como a Menina da Praia,entre outros.

Sinopse:mostra o drama de crianças,após o sumiço de todos os adultos,e quando elas têm que viver por conta própria,e lidar com grandes problemas,como a destruição do meio ambiente e o aquecimento global.


Nenhum comentário:

Postar um comentário