Adriana Santos celebra a força feminina com look de barbante e látex assinado pelo maquiador Anderson Natio
Fotos /@karpukha_photography
Fotos /@karpukha_photography
Para marcar esse momento especial, a musa realizou um ensaio fotográfico inspirado no enredo da escola para 2026, Gèlèdés – Agbara Obinrin, que exalta a força, a ancestralidade e a resistência das mulheres negras. Nas fotos, Adriana usou um look confeccionado exclusivamente em látex e barbante, com assinatura do maquiador Anderson Natio.
A fantasia de Adriana no desfile será inspirada no trecho do enredo que retrata mulheres que atravessaram o Oceano Atlântico de forma forçada e que, séculos depois, refazem esse percurso de maneira conceitual, espiritual e psíquica, resgatando identidade, memória e poder ancestral. "O enredo me representa por exaltar a força e a ancestralidade da mulher negra, transformando o desfile em um ato de orgulho, identidade e valorização da nossa história", afirma.
Ao longo de sua caminhada no samba, Adriana passou por diferentes funções dentro das escolas, o que a fez entender que o posto de musa vai além da estética. "Ser musa é representar na avenida a alma da escola, o enredo e a força da comunidade, levando no corpo e no samba toda a história, a trajetória e o amor pelo Carnaval", defende.
Fotos /@karpukha_photography
Fotos /@karpukha_photography




Nenhum comentário:
Postar um comentário