SHEIN registra recorde de público e recebe mais de 15 mil visitantes em loja temporária de BH
Pop-up store mineira vendeu mais de 80% do estoque em cinco dias de operação no Shopping Pátio Savassi
Crédito: OLHARR Produtora
BRASIL, dezembro de 2025 - A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, comemora os resultados de sua loja temporária em Belo Horizonte, que funcionou até o último domingo (14/12). A pop-up store, localizada no Shopping Savassi, registrou recorde de público, com 15 mil visitantes ao longo dos cinco dias de operação. Na comparação com a primeira edição da loja na capital mineira, em 2023, o movimento foi mais do que triplo. Essa foi a 12a loja temporária da SHEIN desde 2022 e a quarta do ano.
Sucesso entre o público mineiro, a loja teve mais de 80% do estoque comercializado. Em termos de vendas, foi o segundo melhor resultado da SHEIN desde a primeira pop-up, em 2022. Dos 12 mil itens levados à pop-up, cerca de 130 produtos esgotaram devido à alta procura. Na lista dos produtos mais vendidos estão uma blusa feminina da marca MOTFe também um shorts mais esportivo, da marca MUSERA Finess, ambos disponíveis por menos de R$ 50 (abaixo).
“Estamos muito felizes com o sucesso da nossa loja temporária em Belo Horizonte, o que comprova a paixão dos mineiros por moda e pela SHEIN”, afirma Rodrigo Eimori, diretor de marketing da SHEIN. “Pela segunda vez, fomos muito bem recebidos pelo público da cidade, que aprovou nossa curadoria feita exclusivamente aos mineiros e esgotou mais de 80% do nosso estoque.”
A realização da loja temporária em uma data próxima ao Natal se mostrou uma estratégia certeira, com muitos clientes buscando looks festivos e itens para dar de presente. Essa iniciativa proporcionou uma oportunidade valiosa para que o público mineiro pudesse tocar e “sentir” a qualidade das peças presencialmente, fator que contribuiu diretamente para o sucesso de vendas e para a superação das expectativas da marca.
O portfólio de peças
A seleção de peças da pop-up store foi pensada para atender o público mineiro, priorizando a diversidade que faz parte do universo da SHEIN. O objetivo foi oferecer opções que acompanham os diferentes momentos e estilos de vida do consumidor: desde o look para o escritório até produções para sair, peças casuais, looks para atividades físicas. As peças -até então disponíveis apenas no e-commerce - refletiam o DNA democrático da SHEIN, unindo tendências globais com a versatilidade que o consumidor busca no dia a dia.
“Para os fãs da SHEIN, a loja foi uma experiência única para sentir os produtos e confirmar a qualidade das peças. O retorno geral do mineiro foi bem positivo: recebemos muitos elogios pela organização do espaço, a curadoria das peças e os preços acessíveis, que ajudam a atender um público bem diverso”, completa Eimori.
A loja ofereceu aos clientes algumas das principais marcas de vestuário d portfólio da SHEIN: DAZY, MUSERA, MISSGUIDED, MOTF, ONTRE, SHEIN BAE e SUMWON. Entre os destaques estavam as peças da Cajuni, marca criada com a participação de designers nacionais e forte apelo de estilo local.
Mas para além da moda feminina, que também incluiu linhas plus size e moda fitness, havia uma grande variedade de peças para o público masculino, infantil, peças para bebês, além de roupas para pet, bolsas, acessórios.
E para quem não conseguiu visitar a pop-up store de Belo Horizonte, ainda é possível conferir os looks na página online da loja (link) e aproveitar os mesmos descontos de 10% off em todos os produtos e 20% off em compras acima de R$399 utilizando o cupom SHEIN25BH. A promoção vai até o dia 28/12.
Confira os 6 itens mais vendidos na pop-up store Belo Horizonte:
1. MOTF PREMIUM Malhado Simples Básico Regata & Camisa: R$49,45
2. MUSERA Shorts de Corrida Soltos com Recorte em Contraste: R$46,32
3. MOTF PREMIUM Cadeia Simples elegante Top: R$56,51
4. Ontre 2025 Nova Calça Casual de Mistura de Linho, Estilo Vintage – R$124,28
5. DAZY Blusa Elegante de Manga Longa com Bolinhas e Laço para Mulheres – R$67,11
6. DAZY Camiseta Casual Masculina de Verão com Impressão de Letras – R$ 87,28
Imagens: Crédito: OLHARR Produtora
Sobre a SHEIN:
A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis. A SHEIN é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse www.sheingroup.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário