SHEIN registra recorde de público e recebe mais de 15 mil visitantes em loja temporária de BH - Quero Notícia

Breaking

Rádio Metropolitana

17 dezembro, 2025

SHEIN registra recorde de público e recebe mais de 15 mil visitantes em loja temporária de BH

SHEIN registra recorde de público e recebe mais de 15 mil visitantes em loja temporária de BH 


 

Pop-up store mineira vendeu mais de 80% do estoque em cinco dias de operação no Shopping Pátio Savassi 



Crédito: OLHARR Produtora


 

BRASIL, dezembro de 2025 - A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, comemora os resultados de sua loja temporária em Belo Horizonte, que funcionou até o último domingo (14/12). A pop-up store, localizada no Shopping Savassi, registrou recorde de público, com 15 mil visitantes ao longo dos cinco dias de operação. Na comparação com a primeira edição da loja na capital mineira, em 2023, o movimento foi mais do que triplo. Essa foi a 12a loja temporária da SHEIN desde 2022 e a quarta do ano.

 

Sucesso entre o público mineiro, a loja teve mais de 80% do estoque comercializado. Em termos de vendas, foi o segundo melhor resultado da SHEIN desde a primeira pop-up, em 2022. Dos 12 mil itens levados à pop-up, cerca de 130 produtos esgotaram devido à alta procura. Na lista dos produtos mais vendidos estão uma blusa feminina da marca MOTFe também um shorts mais esportivo, da marca MUSERA Finess, ambos disponíveis por menos de R$ 50 (abaixo). 

 

“Estamos muito felizes com o sucesso da nossa loja temporária em Belo Horizonte, o que comprova a paixão dos mineiros por moda e pela SHEIN”, afirma Rodrigo Eimori, diretor de marketing da SHEIN. “Pela segunda vez, fomos muito bem recebidos pelo público da cidade, que aprovou nossa curadoria feita exclusivamente aos mineiros e esgotou mais de 80% do nosso estoque.”

 

A realização da loja temporária em uma data próxima ao Natal se mostrou uma estratégia certeira, com muitos clientes buscando looks festivos e itens para dar de presente. Essa iniciativa proporcionou uma oportunidade valiosa para que o público mineiro pudesse tocar e “sentir” a qualidade das peças presencialmente, fator que contribuiu diretamente para o sucesso de vendas e para a superação das expectativas da marca.

 

O portfólio de peças 

A seleção de peças da pop-up store foi pensada para atender o público mineiro, priorizando a diversidade que faz parte do universo da SHEIN. O objetivo foi oferecer opções que acompanham os diferentes momentos e estilos de vida do consumidor: desde o look para o escritório até produções para sair, peças casuais, looks para atividades físicas. As peças -até então disponíveis apenas no e-commerce - refletiam o DNA democrático da SHEIN, unindo tendências globais com a versatilidade que o consumidor busca no dia a dia.

 

“Para os fãs da SHEIN, a loja foi uma experiência única para sentir os produtos e confirmar a qualidade das peças. O retorno geral do mineiro foi bem positivo: recebemos muitos elogios pela organização do espaço, a curadoria das peças e os preços acessíveis, que ajudam a atender um público bem diverso”, completa Eimori.

 

A loja ofereceu aos clientes algumas das principais marcas de vestuário d portfólio da SHEIN: DAZY, MUSERA, MISSGUIDED, MOTF, ONTRE, SHEIN BAE e SUMWON. Entre os destaques estavam as peças da Cajuni, marca criada com a participação de designers nacionais e forte apelo de estilo local.

 

Mas para além da moda feminina, que também incluiu linhas plus size e moda fitness, havia uma grande variedade de peças para o público masculino, infantil, peças para bebês, além de roupas para pet, bolsas, acessórios.

 

E para quem não conseguiu visitar a pop-up store de Belo Horizonte, ainda é possível conferir os looks na página online da loja (link) e aproveitar os mesmos descontos de 10% off em todos os produtos e 20% off em compras acima de R$399 utilizando o cupom SHEIN25BH. A promoção vai até o dia 28/12.

 

Confira os 6 itens mais vendidos na pop-up store Belo Horizonte: 

 

 
1. MOTF PREMIUM Malhado Simples Básico Regata & Camisa: R$49,45

 

 
2. MUSERA Shorts de Corrida Soltos com Recorte em Contraste: R$46,32

 

 
3. MOTF PREMIUM Cadeia Simples elegante Top: R$56,51
 
 

 

4. Ontre 2025 Nova Calça Casual de Mistura de Linho, Estilo Vintage – R$124,28
 
 

 
5. DAZY Blusa Elegante de Manga Longa com Bolinhas e Laço para Mulheres – R$67,11
 
 

 

6. DAZY Camiseta Casual Masculina de Verão com Impressão de Letras – R$ 87,28


Imagens: Crédito: OLHARR Produtora

 

 

Sobre a SHEIN: 


A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis. A SHEIN é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse www.sheingroup.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio