Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo
Os anfitriões com Tatiana Costa (Hotel Janeiro)
O casal Cláudio e Denise Del Bianco com Sidney Linhares
Durante o lançamento, Cláudio Del Bianco destacou o fortalecimento da estrutura operacional da empresa. Segundo ele, a Del Bianco passou de 16 para 27 colaboradores, todos qualificados e treinados para atender o público de alto padrão, o que representa um crescimento estimado de 40% em relação ao último ano. O movimento acompanha a ampliação de demandas e o posicionamento da marca no mercado nacional e internacional.
O casal Del Bianco com Rodolfo Assis (Confeitaria Colombo)
A proposta da Del Bianco Memories tem como foco transformar experiências em registros exclusivos e personalizados, conectando viagem, afeto e legado. Sobre a nova fase, Denise Del Bianco enfatizou: “A Del Bianco Memories nasce para capturar o que muitas vezes se perde no tempo. Não se trata apenas de viagens, mas de história, reconexão, pertencimento e significado.”
Denise Del Bianco e filhos, Sofia, Gabriel e Ricardo
Com o lançamento, a Del Bianco reforça sua atuação no segmento de viagens premium e serviços sob medida, ampliando seu portfólio e consolidando sua reputação como marca especializada em experiências personalizadas e sensíveis às expectativas de um público exigente. A empresa mira novos projetos, parcerias estratégicas e expansão para mercado







Nenhum comentário:
Postar um comentário