Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo - Quero Notícia

Breaking

Rádio Metropolitana

19 dezembro, 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

 Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo


Os anfitriões com Tatiana Costa (Hotel Janeiro)


O mercado de alto padrão ganhou uma nova proposta nesta semana com o lançamento oficial da Del Bianco Memories, apresentado durante evento realizado na tradicional Confeitaria Colombo, no centro do Rio de Janeiro. A iniciativa, criada pelo casal de sócios Cláudio e Denise Del Bianco, foi apresentada a convidados e parceiros estratégicos do trade, marcando uma nova etapa de expansão da empresa dentro do segmento premium.


O casal Cláudio e Denise Del Bianco com Sidney Linhares


Durante o lançamento, Cláudio Del Bianco destacou o fortalecimento da estrutura operacional da empresa. Segundo ele, a Del Bianco passou de 16 para 27 colaboradores, todos qualificados e treinados para atender o público de alto padrão, o que representa um crescimento estimado de 40% em relação ao último ano. O movimento acompanha a ampliação de demandas e o posicionamento da marca no mercado nacional e internacional.


O casal Del Bianco com Rodolfo Assis (Confeitaria Colombo)



A proposta da Del Bianco Memories tem como foco transformar experiências em registros exclusivos e personalizados, conectando viagem, afeto e legado. Sobre a nova fase, Denise Del Bianco enfatizou: “A Del Bianco Memories nasce para capturar o que muitas vezes se perde no tempo. Não se trata apenas de viagens, mas de história, reconexão, pertencimento e significado.”


Denise Del Bianco e filhos, Sofia, Gabriel e Ricardo



Com o lançamento, a Del Bianco reforça sua atuação no segmento de viagens premium e serviços sob medida, ampliando seu portfólio e consolidando sua reputação como marca especializada em experiências personalizadas e sensíveis às expectativas de um público exigente. A empresa mira novos projetos, parcerias estratégicas e expansão para mercado



Leonardo Braga (Casa da Feijoada) com os anfitriões
Rosana Bretas (Equipe DB), Paula Sales (Awasi), Roberta Fraga (Equipe DB) com o casal Denise e Cláudio
Os empresários Denise e Cláudio Del Bianco com a equipe Del Bianco Memories



Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio