Grupo Quimeras de Teatro de Fortaleza em parceria com o Teatro Mosaico do Pai
Sob a direção geral de Antônio Marcelo, estão com o espetáculo "Em Setembro Passou Conectando Estalactites, Com Canto em Versos", no Auditório Colégio Ari de Sá com elenco de Fortaleza, no dia 27 de novembro de 2025, às 18h.
Grupo Quimeras de Teatro de Fortaleza (Ceará), está com o espetáculo "Em Setembro Passou Conectando Estalactites, Com Canto em Versos" marcado para o dia 27 de novembro de 2025, às 18h. Sob a direção geral de Antônio Marcelo, parceria com o Teatro Mosaico do Pai. A sua realização será no Auditório Colégio Ari de Sá.
O elenco é composto por Aglais Freire e Teresa Neuma. Tem a atuação da íntegra artista, Luiza Karla, com o seu personagem o Tomento.
O projeto do grupo Quimeras de Teatro é inclusivo. Há 29 anos de atuação em Fortaleza, nestes quase 30 anos já fez 25 espetáculos e ao todo Antônio Marcelo dirigiu 30 espetáculos. O projeto Mosaico do Pai existe há 24 anos, que é um grupo de idosos aposentados pelo estado.
Elenco:
Silvio Vieira , Geane Araruna, Jandyra Ferreira, Piter Oliveira, Geraldo Rocha, Luiza Pontes, Thiago Pinto, Elza Monte, Patrícia Bastos, Helenira LimaVerde, Mazé Figueiredo, Tetê Palha, Estefânia Pinheiro, Francisco Moacir, Zuleika Mendonça, Mazé Mahaila, Fátima Rabelo, Sonha Malaquias, Vera Martins, Socorro Dias, Kaúla.
Espetáculo "E Setembro Passou Conectando Estalactites com Canto em Versos"
Local: Auditório Colégio Ari de Sá, Fortaleza, Ceará
Horário: 18h
Endereço: Av. Heráclito Graça, 826, Aldeota, Fortaleza, Ceará
Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário