Do laboratório de Hawkins direto para o mercado! Yoki apresenta nova pipoca com sabor misterioso inspirada em Stranger Things
A Yoki, marca da General Mills e líder absoluta em pipoca no Brasil, lança o sabor ‘Cobertura do Mundo Invertido’, inspirado na quinta temporada de Stranger Things. Com a campanha que traz o conceito ‘Devore antes que ela te devore’, a novidade promete uma jornada singular e enigmática, transportando os consumidores diretamente para o universo misterioso da série.
“A inovação e a capacidade de superar as expectativas dos nossos consumidores são pilares estratégicos que nos consolidam como líderes absolutos no segmento de pipocas de micro-ondas no Brasil. Conectar este lançamento à última temporada de Stranger Things reforça nosso compromisso com a categoria e com a busca constante por inovações que surpreendam o público”, afirma Fabiola Menezes, CMO da General Mills no Brasil, responsável pelas marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
Para saber mais, acompanhe yoki.brasil no Instagram ou acesse o site oficial da marca.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Devore antes que ele te devore
Cliente: Yoki
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
CCO: Marie Julie Gerbauld
Diretor de Criação Executivo: Rogério Chaves, Fabrício Pretto, João Gandara
Diretor de Criação: Renato Simon, João Mari Albuquerque
Criação: Pedro Gattringer, Gabriel Braz, Rafael Miessi, Ryan Bussi
Assistentes de arte: Jessica Sanguino, Malu de Deus
Atendimento: Tom Gil, Caca Franklin, Juliana Chediac, Carolina Assunção, Bruna Pereira, Karen Sousa
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho, Amanda Santos, Leticia Brito, Debora Lima
Revisão: Ava Silva
Arte Final: Victor Folha
Planejamento: Carolina Silva, Rafael Gonçales
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Raiane Saraiva, Simone Mendes, Claine Cardoso
Social Media e Influência: Joel Antunes, Ully Correa, Bruno Portela, Maria Luiza Costa
Data Intelligence: Fabio Ribeiro
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Fabíola Menezes, Ana Kachel, Christian Cruz, Sthefany Saegi Gomes
PRODUTORAS:
Produtora de Imagem: Barry Company
Diretora: Amanda Thome e Terranova
Produtora Executiva: Krysse Mello/Renata Correa
Atendimento: Daniela Silva
Diretora de Fotografia: Fabio Politi
Diretora de arte: Andres Zarza
Objetos: Mari Mello
Casting: Alice Wolfenson e Neto Avena
Figurino: Juliana Prysthon
Locação: Tati Setton
Efeitos/produto: Lobo
Coordenadora de produção: Aline Ara e Daiana Muller
Montador: Rodolpho Ponzio
Coordenação de Pós-produção: Ale Cois
Assistente de Pós Produção: Sabrina Comar
Pós-Produção: Abduct
Finalização: Viviane Torre
Color Grading: Erick Moraes
Retoque: Juary Leocádio
Produtora de Áudio: LOUD+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Priscila Miranda, Gabi Takan, Lucas Milan e Juliana Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes.
Locução: Zé Trassi
Sobre a Yoki
Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Yoki conecta pessoas por meio de alimentos saborosos e práticos que facilitam o dia a dia. Produzidos com ingredientes naturais vindos diretamente do campo, a marca está presente na vida dos brasileiros em todos os momentos, de celebrações importantes até as refeições diárias. São mais de 300 produtos em seu portfólio, distribuídos em 20 categorias. A Yoki tem o orgulho de ser pioneira, e vencedora do Top of Mind 2020 e 2021, nos segmentos de pipoca micro-ondas e de farofa pronta, dois grandes hits da marca. Importante referência no portfólio da General Mills, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Yoki é a principal marca da multinacional norte-americana na América Latina e líder de mercado em diversas categorias.
Sobre a General Mills
A General Mills produz os alimentos que o mundo ama. Guiada por sua estratégia Accelerate, a companhia trabalha para fortalecer suas marcas, inovar de forma contínua, aproveitar seu alcance global e fazer o bem. Seu portfólio conta com marcas queridas e presentes no dia a dia, como Cheerios, Nature Valley, Blue Buffalo, Häagen-Dazs, Old El Paso, Pillsbury, Betty Crocker, Totino’s, Annie’s, Wanchai Ferry, Yoki, Kitano, entre outras. No ano fiscal de 2025, a General Mills registrou receita líquida de US$ 19 bilhões. Além disso, sua participação em vendas líquidas de joint ventures não consolidadas somou US$ 1 bilhão. Para saber mais, acesse: General Mills Brasil - General Mills.
Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 300 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.



Nenhum comentário:
Postar um comentário