Filme 'Caramelo' e SP Market mostram que amor também se adota
Shopping segue com a campanha "Seu Pet Está Aqui" incentivando a adoção responsável e o recomeço de cães e gatos resgatados
Assim como na emocionante história do Caramelo, novo sucesso da Netflix que conquistou corações ao mostrar como a adoção transforma vidas, o Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo, está levando essa mensagem para além das telas. Com a campanha “Seu Pet Está Aqui”, o shopping convida o público a viver uma história real de amor e recomeço ao lado de um novo amigo de quatro patas.
Em parceria com a ONG Cão Sem Dono, a ação busca conscientizar sobre a importância da adoção responsável, oferecendo um novo lar a cães e gatos resgatados, muitos deles vindos do Rio Grande do Sul, após a catástrofe que marcou o início de 2024.
Mais de 80 anúncios com fotos e informações dos pets disponíveis estão espalhados pelos pisos G1, G2 e G3 do estacionamento. Cada anúncio traz um QR Code, que direciona os visitantes para saber mais sobre a história do animal e agendar uma entrevista com a ONG responsável.
“A campanha é um lembrete de que o amor da sua vida pode ter quatro patas, olhos curiosos e um rabinho que não para de balançar. Queremos mostrar que o final feliz para um pet está mais perto do que se imagina, e pode começar com um simples olhar para o próximo anúncio”, destaca a gerente de marketing do shopping, Maíra Santos.
Sobre o SP Market
|

Nenhum comentário:
Postar um comentário