Filme 'Caramelo' e SP Market mostram que amor também se adota - Quero Notícia

Breaking

Rádio Metropolitana

29 outubro, 2025

Filme 'Caramelo' e SP Market mostram que amor também se adota

 Filme 'Caramelo' e SP Market mostram que amor também se adota


Shopping segue com a campanha "Seu Pet Está Aqui" incentivando a adoção responsável e o recomeço de cães e gatos resgatados





Assim como na emocionante história do Caramelo, novo sucesso da Netflix que conquistou corações ao mostrar como a adoção transforma vidas, o Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo, está levando essa mensagem para além das telas. Com a campanha “Seu Pet Está Aqui”, o shopping convida o público a viver uma história real de amor e recomeço ao lado de um novo amigo de quatro patas.


Em parceria com a ONG Cão Sem Dono, a ação busca conscientizar sobre a importância da adoção responsável, oferecendo um novo lar a cães e gatos resgatados, muitos deles vindos do Rio Grande do Sul, após a catástrofe que marcou o início de 2024.


Mais de 80 anúncios com fotos e informações dos pets disponíveis estão espalhados pelos pisos G1, G2 e G3 do estacionamento. Cada anúncio traz um QR Code, que direciona os visitantes para saber mais sobre a história do animal e agendar uma entrevista com a ONG responsável.


“A campanha é um lembrete de que o amor da sua vida pode ter quatro patas, olhos curiosos e um rabinho que não para de balançar. Queremos mostrar que o final feliz para um pet está mais perto do que se imagina, e pode começar com um simples olhar para o próximo anúncio”, destaca a gerente de marketing do shopping, Maíra Santos.


Sobre o SP Market 


O shopping SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo, próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, concentra o Parque da Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídias do mundo, o Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica, e agora, conta com a Suhai Music Hall, nova casa de shows da Capital, a maior do Brasil, com capacidade para mais de 9 mil pessoas. Além disso, conta com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, 3 praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de 1 milhão de visitantes e destaca-se pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium, Pecorino e Bar do Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio