Com Flávia Alessandra, Royal Face lança campanha "Expresse sua beleza" e reforça posicionamento de beleza natural com autenticidade
São Paulo, outubro de 2025 - A Royal Face, maior rede de estética facial e corporal do país, anuncia o lançamento de sua nova campanha de marca, a “Royal Face: Expresse sua beleza”. A iniciativa marca a evolução do posicionamento da empresa, que no último ano trabalhava com o conceito de “beleza sem filtro”, um convite para que as mulheres cuidassem da saúde da pele e conquistassem confiança e autoestima. Agora, com a nova campanha, a Royal Face dá um passo além: visa inspirar cada mulher a expressar sua beleza real, única e autêntica.
A campanha terá como peça central um vídeo de 1 minuto, estrelado por mulheres reais ao lado da atriz Flávia Alessandra, sócia e embaixadora da marca. A peça, gravados no Estúdios Family, valoriza a diversidade e a autenticidade feminina, mostrando que a beleza está em cada detalhe e expressão natural. Ao fundo, um jingle exclusivo embala as cenas, estratégia resgatada dos anos 90 e 2000, período em que músicas marcantes se tornaram símbolos de propagandas memoráveis. Estudos recentes reforçam a relevância desse recurso, já que jingles continuam sendo um dos formatos mais lembrados pelo público, inclusive entre a geração Z, fortemente atraída pelo consumo de áudio. A comunicação será 360°, abrangendo canais on e offline, influenciadores, redes sociais e mídia de massa.
“Mais do que um slogan, a assinatura ‘Expresse sua beleza’ carrega o sentido de manifestar o potencial da beleza interior, ao mesmo tempo em que preserva a expressão natural do rosto. A Royal Face reforça que os tratamentos estéticos não apagam traços ou congelam emoções, mas sim realçam a beleza que já existe em cada pessoa, permitindo que a autoestima se manifeste de forma plena”, explica Luana Akemi, Diretora de Marketing da Royal Face.
“Acreditamos que beleza não é sobre se parecer com um padrão, mas sobre se olhar com carinho, se sentir confiante e deixar sua essência transparecer em cada gesto. Nossos procedimentos não escondem quem a mulher é, pelo contrário, eles potencializam sua beleza natural. Porque sua beleza é movimento, é autenticidade, é expressão — e o mundo merece ver isso”, completa Flávia Alessandra.
O manifesto da campanha ressalta que cuidar da pele e da autoestima é um ato libertador. A proposta é mostrar que beleza é sobre ocupar espaços, sorrir sem medo, falar com brilho nos olhos e viver de forma autêntica. Essa mensagem conecta diretamente o público ao universo da estética, trazendo a Royal Face como parceira de confiança na jornada do autocuidado.
"Nosso trabalho é traduzir a verdade de uma marca em uma linguagem que emociona e conecta. O desafio com a Royal Face não era criar um slogan, mas um manifesto. 'Expresse a sua Beleza' é a nossa resposta: uma campanha que pulsa, que tem ritmo e que celebra a beleza como ela é: viva, real e em constante movimento. É mais do que uma campanha publicitária, é cultura em forma de expressão.” - Aline Hasse, VP de Estratégia e Negócios da Agência MEMO
A campanha começa na primeira semana de outubro com ativações que se estendem até o fim do ano, reforçando a presença da marca no segmento de estética e saúde da pele.
Ficha Técnica
Título: Expresse sua beleza
Anunciante: Royal Face
Diretora de Marketing: Luana Akemi
Agência: MEMO
Gravação: Estúdios Family
VP de Operações: Caroline Stanziola
VP de Estratégia: Aline Hasse
Direção de Planejamento Criativo: Fred Aguiar
Direção de Arte: Lu Fuchs
Redação: Carlos Tomé
Atendimento: Michelle Guilhen, Regiane Costa
Mídia: Alessandra Teixeira, Matteus Martins
Produtora: Areia Filmes
Direção: Bruno Mata
Produção: Caio Lelot
Direção de Fotografia: Vitor Reis
Assistente de câmera e iluminação: João Hachiya
Som direto: Yuri Ribeiro
Figurinista: Gi Macedo e Nicolle Critsinelis
Make/hair: Cleide Araujo e Luiza Claro
Fotografia Still: Cassia Tabatini
Assist. Still: Ana Bittencourt
Pós Produção: Areia Filmes (Igor Sarilho, Pedro Anderaos e Mari Giarin)
Sobre Royal Face
Pioneira em harmonização facial, a Royal Face revolucionou o segmento de tratamentos estéticos corporais e faciais, com o diferencial de oferecer condições facilitadas de pagamento, democratizando o acesso a um atendimento de qualidade, eficiente e humanizado. Fundada há sete anos, em Curitiba, a rede faz parte do Grupo SMZTO e conta com mais de 270 unidades em todo o país, tendo como sócios a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa. A Royal Face é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e atua desde 2018 no sistema de franquias com dois modelos de negócios: Slim e Premium e com mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, com um rápido retorno do investimento inicial. Em 2024, a rede foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui que reforça a busca incessante pela qualidade no atendimento ao cliente. onde conquistou a segundo lugar em melhor empresa na categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário