Com Flávia Alessandra, Royal Face lança campanha "Expresse sua beleza" e reforça posicionamento de beleza natural com autenticidade - Quero Notícia

Breaking

Rádio Metropolitana

17 outubro, 2025

Com Flávia Alessandra, Royal Face lança campanha "Expresse sua beleza" e reforça posicionamento de beleza natural com autenticidade

 Com Flávia Alessandra, Royal Face lança campanha "Expresse sua beleza" e reforça posicionamento de beleza natural com autenticidade


Criada em parceria com a agência MEMO, a campanha representa um novo momento da marca ao convidar mulheres a expressarem sua beleza com movimento e verdade

São Paulo, outubro de 2025 - A Royal Face, maior rede de estética facial e corporal do país, anuncia o lançamento de sua nova campanha de marca, a “Royal Face: Expresse sua beleza”. A iniciativa marca a evolução do posicionamento da empresa, que no último ano trabalhava com o conceito de “beleza sem filtro”, um convite para que as mulheres cuidassem da saúde da pele e conquistassem confiança e autoestima. Agora, com a nova campanha, a Royal Face dá um passo além: visa inspirar cada mulher a expressar sua beleza real, única e autêntica.

 

A campanha terá como peça central um vídeo de 1 minuto, estrelado por mulheres reais ao lado da atriz Flávia Alessandra, sócia e embaixadora da marca. A peça, gravados no Estúdios Family, valoriza a diversidade e a autenticidade feminina, mostrando que a beleza está em cada detalhe e expressão natural. Ao fundo, um jingle exclusivo embala as cenas, estratégia resgatada dos anos 90 e 2000, período em que músicas marcantes se tornaram símbolos de propagandas memoráveis. Estudos recentes reforçam a relevância desse recurso, já que jingles continuam sendo um dos formatos mais lembrados pelo público, inclusive entre a geração Z, fortemente atraída pelo consumo de áudio. A comunicação será 360°, abrangendo canais on e offline, influenciadores, redes sociais e mídia de massa.

 

“Mais do que um slogan, a assinatura ‘Expresse sua beleza’ carrega o sentido de manifestar o potencial da beleza interior, ao mesmo tempo em que preserva a expressão natural do rosto. A Royal Face reforça que os tratamentos estéticos não apagam traços ou congelam emoções, mas sim realçam a beleza que já existe em cada pessoa, permitindo que a autoestima se manifeste de forma plena”, explica Luana Akemi, Diretora de Marketing da Royal Face.

 

“Acreditamos que beleza não é sobre se parecer com um padrão, mas sobre se olhar com carinho, se sentir confiante e deixar sua essência transparecer em cada gesto. Nossos procedimentos não escondem quem a mulher é, pelo contrário, eles potencializam sua beleza natural. Porque sua beleza é movimento, é autenticidade, é expressão — e o mundo merece ver isso”, completa Flávia Alessandra.

 

O manifesto da campanha ressalta que cuidar da pele e da autoestima é um ato libertador. A proposta é mostrar que beleza é sobre ocupar espaços, sorrir sem medo, falar com brilho nos olhos e viver de forma autêntica. Essa mensagem conecta diretamente o público ao universo da estética, trazendo a Royal Face como parceira de confiança na jornada do autocuidado.

 

"Nosso trabalho é traduzir a verdade de uma marca em uma linguagem que emociona e conecta. O desafio com a Royal Face não era criar um slogan, mas um manifesto. 'Expresse a sua Beleza' é a nossa resposta: uma campanha que pulsa, que tem ritmo e que celebra a beleza como ela é: viva, real e em constante movimento. É mais do que uma campanha publicitária, é cultura em forma de expressão.” - Aline Hasse, VP de Estratégia e Negócios da Agência MEMO

 

A campanha começa na primeira semana de outubro com ativações que se estendem até o fim do ano, reforçando a presença da marca no segmento de estética e saúde da pele.


 

Ficha Técnica

Título: Expresse sua beleza

Anunciante: Royal Face

Diretora de Marketing: Luana Akemi

Agência: MEMO

Gravação: Estúdios Family

VP de Operações: Caroline Stanziola

VP de Estratégia: Aline Hasse

Direção de Planejamento Criativo: Fred Aguiar

Direção de Arte: Lu Fuchs

Redação: Carlos Tomé

Atendimento: Michelle Guilhen, Regiane Costa

Mídia: Alessandra Teixeira, Matteus Martins

Produtora: Areia Filmes

Direção: Bruno Mata

Produção: Caio Lelot

Direção de Fotografia: Vitor Reis

Assistente de câmera e iluminação: João Hachiya

Som direto: Yuri Ribeiro

Figurinista: Gi Macedo e Nicolle Critsinelis

Make/hair: Cleide Araujo e Luiza Claro

Fotografia Still: Cassia Tabatini

Assist. Still: Ana Bittencourt

Pós Produção: Areia Filmes (Igor Sarilho, Pedro Anderaos e Mari Giarin)


 

Sobre Royal Face


Pioneira em harmonização facial, a Royal Face revolucionou o segmento de tratamentos estéticos corporais e faciais, com o diferencial de oferecer condições facilitadas de pagamento, democratizando o acesso a um atendimento de qualidade, eficiente e humanizado. Fundada há sete anos, em Curitiba, a rede faz parte do Grupo SMZTO e conta com mais de 270 unidades em todo o país, tendo como sócios a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa. A Royal Face é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e atua desde 2018 no sistema de franquias com dois modelos de negócios: Slim e Premium e com mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, com um rápido retorno do investimento inicial. Em 2024, a rede foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui que reforça a busca incessante pela qualidade no atendimento ao cliente. onde conquistou a segundo lugar em melhor empresa na categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio