Cirurgião plástico Marcelo Daher alerta para procedimentos em locais inadequados
Procedimentos cirúrgicos, ainda que considerados de pequeno porte, devem seguir rigorosamente os conceitos da boa Medicina. Mas, nem sempre é isso o que acontece em todo o País. Essas situações na maioria das vezes fogem ao controle dos órgãos competentes e demais envolvidos; as consequências podem ser desastrosas, como se vê nos noticiários em geral.
"Nós consideramos que todos os procedimentos, por menores que sejam, devem ser feitos em ambiente cirúrgico, assistido por anestesiologista, isso melhora muito a performance do cirurgião pela tranquilidade que causa", comenta o cirurgião plástico Marcelo Daher, que comanda a equipe da conceituada Interclínica Centroplástica, no Rio de Janeiro. "Operações feitas em consultórios ou instalações precárias devem ser evitadas a todo custo", recomenda.
Segundo o dr. Daher - referência em todo o País quando o tema é cirurgia plástica, pelo aprimoramento profissional constante em décadas de trabalho e pesquisas - outro fator de muita importância é o processo pré-operatório, que exige todo cuidado da equipe médica.
Marcelo Daher prioriza a individualidade dos pacientes e é pioneiro na moderníssima técnica Plástica Eutrófica Facial, desenvolvida por ele e que torna a plástica facial um procedimento seguro, menos invasivo, com menor tempo cirúrgico e menor 'downtime'. Sua clínica é na verdade um centro de excelência, equipado com tecnologia de ponta e um time altamente qualificado, procurada por pacientes do Brasil e do exterior.
Divulgação
Dr. Marcelo Daher: alerta para locais impróprios para cirurgias
Nenhum comentário:
Postar um comentário