2025 promete na carreira de Jay Said - Quero Notícia

Breaking

14 fevereiro, 2025

2025 promete na carreira de Jay Said

2025 promete na carreira de Jay Said


Jay Said nos conta nesta entrevista, sobre seus novos projetos em 2025, neste ano começou pela mudança de seu nome artístico





Com uma vasta trajetória, em seus 37 anos de carreira, Jay Said é um homem maduro na casa de seus 54 anos de vida. Ele mesmo se dá às suas oportunidades. Produz seus próprios projetos. Atua como protagonista sempre de sua história e destino. Conta que Deus lhe deu o livre arbítrio.


Possui qualidades que o faz ser invejado no meio que vive. De uma personalidade forte, sincera e super autêntica. Muitas das vezes até detestado.


" As pessoas não gostam de mim pelo meu jeito de ser, mas também não vim ao mundo pra agradar ninguém, não sou de ter e nem quero muitos amigos, sou capricorniano raiz."alega Jay Said.


" Eu existo há 54 anos, são 37 anos de carreira, não admito e nem tenho paciência para chegarem e querem me ensinar a fazer as coisas e ser uma pessoa que eu não sou."complementa o artista.




Carreira:

Com um portfólio de mais de 50 peças teatrais, a sua trajetória se deu inicio em Niterói, onde viveu a maior parte de sua vida. Jay possui também um vínculo muito grande com São Pedro Da Aldeia, onde vive a maior parte com a sua família e sonha um dia em ter uma casa por lá em definitivo.


Com projeto quase finalizado, Jay neste ano está terminando de gravar a quarta e última temporada da websérie "Filhos do Arco-íris". Estará disponível ainda neste ano.


Com outros projetos, no mês de março irá para São Paulo, estará gravando o curta-metragem "Monstro da Fome", do diretor Hugho (onde dá vida à Jonas, um velho índio Ianomami), nas cidades de São José dos Campos e Jacareí. Jay foi convidado para ministrar curso de teatro. Sobre outros projetos decidiu manter segredo.





No espetáculo "Deu a Louca no Paraíso", onde é autor, diretor, produtor executivo e também está no elenco, onde vive o "anjo Gabriel".


Conta sobre a sua existência, " O texto da peça existe há 33 anos, estou sempre atualizando ele, pra você vê que não é de hoje que sou invejado, esse texto foi roubado por um outro ator da peça, quando a gente ensaiava em 1992, ele registrou o texto como se fosse dele, eu descobri, provei que era meu, peguei de volta..." mas fazer o que não é?...pessoas sem criatividade e talento: roubar, copiar, imitar, plagiar...mas, ela nunca será você, talento e criatividade, ou você tem ou não tem"


"Hoje em dia todos querem ser artistas, mas não tem alma de artista, disciplina e culpa a sua vida totalmente desorganizada, por problemas pessoais o " artista" que acha que é ou quer ser...estou igual Fernanda Montenegro, qual conselho você daria a um artista que está começando? ( " desista enquanto é tempo ") ou então igual Susana Vieira, que muitos criticam por falar " não tenho paciência com quem tá começando "...eu ralei pra me formar, foram diversos cursos e professores: Senac, museu da República, Tablado, Martins penna, cazuzo promoções artísticas, entre seus professores: Fernando resky, Sérgio Levy, Tânia Dias, Camila amado, Amir Haddad, Antônio Hildebrando, Anidya Reis, Ariana Gadeña, e outros, no teatro já fiz de tudo: drama, comédia, musical, vários clássicos infantis ( a bela e a fera, Alladin, os 3 porquinhos, o sítio do pica-pau amarelo, fez teatro nas escolas, animação de festas...Já fiz de tudo, então " a pessoa pra me ensinar, tem que ter estudado e saber mais que eu...", sentar pra conversar sobre a história do teatro ( stanislavsky, Nelson Rodrigues, Millôr Fernandes, etc...)." Desabafa.





Jay Said é um excelente profissional e também como homem, que vai e faz acontecer, não se arrepende de nada, apenas por ter feito escolhas erradas em alguns aspectos. Uma coisa ele não quer é morrer frustrado por não ter feito, sempre dizer "eu tentei", se deu certo ou não "o tempo dirá", Maktub (está escrito)!!!

Elenco:

Fabiano Costa - Guardião Jay Said - Anjo Gabriel Dharllas Pinheiro - Kapetin Virginia Vitoriosa - irmã misericórdia Márcia Thobias - Mãe dondinha das candongas Dani Almeida - Maria Mariá Bethânia Lewis - Maria do Brasil David Lohan - Babú Tiézia Siqueira - Sheila Carla
Danielle Dias - Dercy Dolores Atores substitutos: Odaylton Barbosa Rodŕigo Ramos Thaya severo Bento Medeiros Produção: Jay Said, Virginia vitoriosa, Márcia Thobias e Bethânia Lewis. Realização: Said produções.
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana




Websérie "Filhos do Arco-íris"



Reconhecimento profissional:



Trabalhos na TV e no Teatro




Crédito de imagens: Divulgação


Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio