Lívia Rosa Santana não precisa de homem para ser feliz. Alega que "a melhor opção é ser solteira" - Quero Notícia

Breaking

07 janeiro, 2025

Lívia Rosa Santana não precisa de homem para ser feliz. Alega que "a melhor opção é ser solteira"

Lívia Rosa Santana não precisa de homem para ser feliz. Alega que "a melhor opção é ser solteira"






A jornalista, colunista social, assessora de imprensa, locutora de rádio, CEO de portais e revistas, empresária e Coach, Lívia Rosa Santana, que vem conquistando o seu espaço na área da Comunicação Social pelo belo trabalho e desempenho como assessora de imprensa de artistas e empresários, disse que se sente feliz solteira e livre de dar satisfações. Ela, que foi noiva do ex ator global, Cláudio Fits por 3 meses, que atuou na novela Amor de Mãe, disse que a melhor opção é ser solteira. Não existem planejamentos de arrumar alguém tão cedo. Lívia alega que já foi noiva três vezes, que teve bastante decepção amorosa, que agora irá cuidar de sua carreira profissional no jornalismo.


Com planejamentos futuros ainda em silêncio, busca a sua paz interior, fugindo de intrigas e fofocas maldosas. Neste ano, com certeza será de muito trabalho. Lívia nunca teve as coisas fáceis e sim pelo esforço e dedicação, sempre se reciclando. A sua amizade com o ator Roberto Rowntree, sempre foi irmandade, eles são amigos há 6 anos. Pegaram este carinho mútuo, quando a Lívia era representante comercial e futura colunista da Revista Conduta ( a revista não vingou). Os dois começaram a conversar sobre trabalho e depois ficaram amigos. Lívia conta que muitos pensaram que os dois tinham alguma coisa, mas nunca tiveram. O carinho dela com ele é de amigo irmão, nada mais do que isso. 


Por falar no ator Roberto Rowntree, ele está na novela com o personagem Zezito, na novela da TV Globo, "Volta Por Cima". está sendo dirigido pela agenciadora Núbia Koelho. Lívia conta que assessora também o Roberto Rowntree, além de seu amigo Jean Kusto. "A gente torce pelo seu sucesso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio