Prêmio Multishow alcança maior audiência desde 2020 e se destaca entre público jovem
Liniker no Prêmio Multishow (Foto: Ellen Soares/ gshow)
A transmissão do Prêmio Multishow, exibida na noite da última terça-feira (3), rendeu bons números para a Globo atingindo mais de 22 milhões de pessoas. A premiação teve sua maior audiência desde 2020 e ficou na liderança entre indivíduos na faixa de 18 a 34 anos e entre mulheres com Tv Paga**. O Globoplay, por sua vez, registrou um crescimento de 13% no consumo em comparação a edição de 2023, com destaque para uma alta de 28% no consumo de jovens de 18 a 24, além de um incremento de público de 35% nos estados Rio Grande do Sul e do Rio Grande do Norte***. Em novo horário, a Tv Globo também registrou crescimento quando comparado à última edição: foram +2 pontos em SP (12 pontos em SP, (12 pontos) e +1 ponto no RJ (14 pontos no RJ (14 pontos), na mesma comparação.
*Fonte: Total Indivíduos Cov% | GLOBO+MULTISHOW| Prêmio Multishow)| Projetado EDTV 2024 – 194.458.143 | 03/12/2024)
***Fonte: Google Analytics | 03 e 04 de dez. 2024 | Simulcast TV Globo, Simulcast Multishow e Sinal Extra Globoplay
Nenhum comentário:
Postar um comentário