Nova Campanha da Smart Fit fortalece o elo com a comunidade e o senso de pertencimento à academia - Quero Notícia

Breaking

28 dezembro, 2024

Nova Campanha da Smart Fit fortalece o elo com a comunidade e o senso de pertencimento à academia

 Nova Campanha da Smart Fit fortalece o elo com a comunidade e o senso de pertencimento à academia


"Quem é Smart, sabe" mostra os desafios e o valor da rotina na hora de treinar




A Smart Fit lança sua nova campanha publicitária com o mote “Quem é Smart, sabe”, que traz o sentimento de pertencimento de quem treina na rede, através da verdade, falando de igual para igual, com transparência. As peças mostram a determinação necessária para treinar, os desafios, o valor da rotina e do esforço, enfatizando que quem é da comunidade Smart conhece os altos e baixos de fazer exercício físico. 


A iniciativa fala com quem já treina para se sentir melhor, assim como quem quer começar um novo estilo de vida, sem esquecer de quem quer iniciar o dia bem, quem tem amigos ou quer fazer amigos, aqueles que já fazem atividade física e os que têm uma rotina de treino avançada . 


“Queremos intensificar cada vez mais o senso de comunidade entre os alunos da Smart Fit, criando uma rede fitness extremamente benéfica para quem faz parte dela. Queremos proporcionar saúde, bem-estar, atividade física e tudo que for relacionado a esse tema”, afirma Guilherme Costa, diretor de marketing Latam da Smart Fit.


Criada pela Galeria.Holding e pelo time de marketing da Smart Fit, a campanha será divulgada durante todo o primeiro semestre de 2025 nas redes sociais, plataformas de streaming e OOH.


Léo Balbi, CEO da unidade criativa da holding responsável pela campanha, conta como foi o processo até chegarem à ideia central: “o dia a dia em uma academia é feito de luz e sombra, amor e ódio, mas sempre com um final feliz. Abraçar essa verdade conecta e liberta as pessoas, além de construir uma sensação de comunidade e de uma Smart Fit que recebe a todos de braços abertos, justamente por entender essa realidade. Somente a líder de um segmento criado por ela própria há 15 anos pode assumir essa postura corajosa e empática.”  


Há 15 anos no mercado, a Smart Fit é a maior rede de academias da América Latina. Investindo no modelo High Value Low Price, ajuda mais de 4,7 milhões de latino-americanos a cuidarem da saúde por um preço acessível. 


Confira o primeiro filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=3-z0_RlGfRE 


Ficha Técnica 

Títulos: Quem É Smart Sabe
Cliente: Smart Fit
Produto: Institucional
Campanha: Quem É Smart Sabe
Agência: Galeria.Holding
CEO: Leo Balbi
CCO: Sleyman Khodor
Direção Executiva de Criação: Marcos Magário e Pedro Lazera
Criação: Sleyman Khodor, Marcos Magário e Pedro Lazera
Atendimento: Tatiana Marcondes
Aprovação Cliente: Dafne Corletto
Mídia: Camila Felix
Head de Estratégia: Marcelo Germano
PR: Patrícia Capuchinho
Influência: Karen Bartels
Produtora do Filme: Boiler Filmes
Direção: Sala 12
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Atendimento: Manu Fenerich, Jonas Monte e Sheila Santos
Diretor de Fotografia: Fe Oliveira
Produtora de Áudio: Lucha Libreaudio
Direção e Produção Musical: Danilo Barbalaco
Sound Design, Mixagem e Finalização: Thacio Palanca
Atendimento: Thais Urenha
Pós Produção: Frame
Produção Executiva: Ducha Lopes
Coordenador de Pós: Fred Sivieiro
Supervisora de Pós Produção: Luiza Simon
Edição: Rodolpho Ponzio
Assistente de Montagem: Yago Leitis
Finalizador: Fred Sivieiro
Motion: Bruno Bernardes
Rotoscopia: Aline Sanches
Color: Grading: Cora Post
Colorista: Braion Marçal
Supervisor e Coordenador de Cor: Lucas Bergamini


Sobre o Grupo Smart Fit


O Grupo Smart Fit detém as marcas de academias Smart Fit, Bio Ritmo, Nation CT e O2, as marcas de academias studios Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym, One Pilates, Jab House, Kore e Velocity, além do  agregador Total Pass e do produto digital Queima Diária. A rede é líder do mercado de academias na América Latina. Em setembro de 2024, o número de clientes ativos chegou a mais de 5,2 milhões, a cada 100 latino-americanos, 1 treina na Smart Fit e a companhia possui hoje mais de 1.500 unidades. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 170 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 15 países. Conheça mais sobre a Smart Fit no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio