Prêmio Atualidade Cosmética apresenta os finalistas do “Oscar da Perfumaria”
O 32º Prêmio Atualidade Cosmética, amplamente conhecido como o "Oscar da Perfumaria" em toda a América Latina, será realizado no dia 28 de outubro no auditório em São Paulo. O evento é o maior do segmento e celebra a excelência na perfumaria e cosméticos, com a participação das principais marcas nacionais e internacionais, destacando os produtos mais inovadores e de alta qualidade lançados no ano.
Mais de setenta jurados, especialistas renomados da área, são responsáveis por avaliar e escolher os melhores perfumes e cosméticos. Foram 230 inscritos nas mais diversas categorias e apenas aproximadamente 120 foram escolhidos para serem os finalistas. O prêmio reconhece não apenas a fragrância, mas também a inovação, design e a experiência sensorial oferecida pelos produtos, tornando o reconhecimento pela premiação um selo de destaque no mercado nacional e internacional.
O setor de perfumaria e cosmético é um dos que mais cresce e movimenta bilhões e a premiação não só reconhece os melhores produtos, mas também entrega aos vencedores a concorrida e cobiçada estatueta, símbolo de prestígio e excelência no setor. “Receber essa estatueta é um marco importante para qualquer marca, pois vai além de um simples reconhecimento: ela reforça a credibilidade e aumenta a visibilidade no mercado. Isso se traduz diretamente em valorização da marca, abrindo portas para novos negócios e consolidando uma imagem de qualidade”, declara Satomi Ito, CEO da premiação.
Além disso, o prêmio agrega valor aos produtos, destacando-os como referências em inovação, tendência e consolidação no mercado, participando dos temas atuais das indústrias, como sustentabilidade, meio ambiente, ESG, entre outros. Essa edição o tema é bastante relevante: Reciclagem. A cooperativa “Eureciclo” foi convidada e fará uma participação apresentando uma reflexão profunda sobre a reciclagem na indústria dos cosméticos e perfumaria. “Eu li uma matéria, sobre micropartículas de plástico encontradas no cérebro humano. Isso é muito sério. Então decidimos falar sobre isso no prêmio” finaliza Satomi Ito.
Link dos finalistas: https://
Nenhum comentário:
Postar um comentário