"O verdadeiro Toque de Midas", diz professora da ESPM sobre Washington Olivetto
Fonte: Roberta Iahn, coordenadora Adjunta do Curso de Publicidade e Comunicação da ESPM-SP
Responsável por algumas das campanhas de publicidade mais marcantes do país, Washington Olivetto morre aos 73 anos no Rio de Janeiro. O publicitário já conquistou mais de 50 leões no Festival de Cannes ao longo da sua carreira.
Para Roberta Iahn, coordenadora Adjunta do Curso de Publicidade e Comunicação da ESPM-SP, a publicidade brasileira tem profissionais espetaculares, mas há um antes e um depois de Olivetto. “Um tanto tímido, mas sempre disposto a compartilhar, a falar sobre pessoas e o quanto as marcas precisam saber se comunicar com elas”, diz. "Ele sabia tocá-las, o verdadeiro Toque de Midas!”.
Com sua criatividade e maestria, Olivetto criou peças de publicidade importantíssimas para o mercado, como o famoso “garoto Bombril”, interpretado pelo ator Carlos Moreno para a marca Bombril.
A especialista está disponível para entrevistas sobre o assunto.
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui quatro unidades regionais em Florianópolis, Chapecó, Goiânia e Salvador. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário