Tarde inesquecível com Déa Lúcia - Quero Notícia

Breaking

Rádio

11 setembro, 2024

Tarde inesquecível com Déa Lúcia

 Tarde inesquecível com Déa Lúcia


Cantora e comentarista do Domingão com Huck foi homenageada pelo Projeto Social No Palco da Vida


Déa Lucia e Wal Schneider no palco - Fotos:  @jorgepaulino.fotografia


Déa Lúcia foi homenageada pelo projeto Social No Palco da Vida, comandado pelo ator e diretor Wal Schneider e localizado em Olaria, no Rio de Janeiro.cantora e comentarista do “Domingão com Huck” participou do evento Papo de Mestre, em que conversou com os alunos, compartilhando histórias de sua vida, e falou do legado artístico deixado pelo seu filho, o eterno Paulo Gustavo.


Déa Lúcia no palco - Fotos:  @jorgepaulino.fotografia


Ela se emocionou com o vídeo em sua homenagem e ficou encantada com o imenso acervo da instituição, que conta com 10 mil livros e diversos itens como vídeos, revistas históricas, catálogos de arte e coleções de grandes autores nacionais e internacionais. No final do encontro, uma apresentação dos alunos do projeto fechou com chave de ouro a tarde pra lá de especial.


Déa Lúcia chega no palco - Fotos:  @jorgepaulino.fotografia


“Hoje eu estou aqui muito emocionada, não só pela homenagem que recebi e a que foi feita ao meu filho, mas também por esse acervo maravilhoso que o Brasil tem que conhecer. Quem vem aqui e é homenageado conhece, mas o povo precisa saber que existe isso, é lindo demais! Aqui tem tudo sobre cinema, teatro, tudo! Eu vou começar uma batalha pra tornar o Palco mais conhecido. Agradeço por vocês terem me trazido aqui e por fazerem tudo isso, que é digno de todo o Brasil conhecer. Não é só pelo meu filho, é por todos que aqui são homenageados”, declarou Déa Lúcia.


Déa Lúcia no palco junto da turma - Fotos:  @jorgepaulino.fotografia



Fotos:  @jorgepaulino.fotografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário