Kymme agita geral com “Pega, pega” - Quero Notícia

Breaking

Rádio

20 setembro, 2024

Kymme agita geral com “Pega, pega”

 Kymme agita geral com “Pega, pega”


Cantora é a nova aposta da Furacão 2000, a número um do Brasil, e chama a atenção de nomes como MC Koringa e Lucas Maurillio


Kymme e Lucas Maurillio


É hora de “Pega, pega”. Após retomar a carreira em grande estilo em um feat com MC Koringa com produção da lendária Furacão 2000, a cantora Kymme comemora a boa aceitação de seu novo lançamento, agora em parceria com o sertanejo Lucas Maurillio. Já nas plataformas, a música “Pega, pega” entrou na programação da Nova FM Paraty (87,9 FM) e vem subindo em execução.


Compus a música há alguns anos. Ela é uma mistura de pop com sertanejo. Acho que o artista tem que ser eclético, precisa estar pronto pra atuar em qualquer cenário. Eu gosto muito disso. Sair da zona de conforto é necessário. E a parceria com Lucas Mauríllio tem sido incrível!, afirma a cantora e compositora.





Sonho de menina, talento de gente grande


Cria de Guaratiba, Kymme sempre amou cantar e sonhava se tornar cantora desde os 12 anos, quando já começou a gravar. Foi descoberta se apresentando no bairro e, aos 16 anos, recebeu o um convite para a Furacão 2000. Mas precisou deixar de lado o sonho de menina para se dedicar aos estudos. Tornou-se mãe e empreendedora, abrindo o próprio salão de beleza e, agora, volta a investir com tudo na carreira musical.


O retorno ao mundo da música e a parceria com MC Koringa já vêm sendo costurados há quase um ano.. Nesse período, Kymme sofreu um acidente, fraturou a bacia, duas costelas e teve um traumatismo craniano. Ficou 45 dias deitada, imobilizada e três meses usando cadeira de rodas para se movimentar. Após alta médica, retomou o projeto, lançou o feat “Pô, pô, pô gigante” com Koringa, no último mês de julho, e cuida de cada detalhe de suas produçõess, da música ao figurino e coreografias.


Essa retomada é sonho realizado! Eu nunca desisti. E escolhi o funk porque meu pai e minha mãe ouviam muito! Minha mãe chegou a cantar na adolescência. Eles amam funk e eu aprendi a amar também, pois adoro dançar, e o funk é isso: feito pra dançar e extravasar”, conta a cantora e compositora, agora de volta à trilha do sucesso.






Pega Pega

https://www.youtube.com/watch?v=WY2q3hvpmcc


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário