Ipec e Perfil Pesquisas confirmam Paulo Sérgio em primeiro lugar na disputa pela prefeitura de Uberlândia - Quero Notícia

Breaking

Rádio

06 setembro, 2024

Ipec e Perfil Pesquisas confirmam Paulo Sérgio em primeiro lugar na disputa pela prefeitura de Uberlândia

 Ipec e Perfil Pesquisas confirmam Paulo Sérgio em primeiro lugar na disputa pela prefeitura de Uberlândia 


Candidato Paulo Sérgio, apoiado pelo prefeito Odelmo Leão, sobe 11 pontos na pesquisa Ipec e tem liderança com diferença de mais de 11 pontos para o segundo colocado em nova pesquisa divulgada nesta quinta (5)





Em nova pesquisa de intenção de voto divulgada nesta quinta-feira (5), o candidato Paulo Sérgio confirma a liderança entre os candidatos que concorrem à prefeitura de Uberlândia. De acordo com o instituto Perfil Pesquisas, Paulo Sérgio tem 32,7% dos votos, abrindo uma diferença de mais de 11 pontos em relação aos candidatos que aparecem na segunda e terceira posições.


Esta é a segunda pesquisa de intenção de voto em Uberlândia divulgada nesta semana, e reforça a liderança do candidato Paulo Sérgio, apoiado pelo prefeito Odelmo Leão. Na divulgação feita pelo Ipec, na última quarta (4), Paulo Sérgio também lidera, com 34% das intenções de voto dos eleitores. O resultado representa um salto de 11 pontos do candidato em relação à primeira pesquisa realizada pelo Ipec no fim do mês de junho.


“Fico muito agradecido pela liderança nas pesquisas. Recebo esse resultado com humildade, como aprendi com o Odelmo. Entendo isso como um voto de confiança. É uma responsabilidade de trabalhar ainda mais para Uberlândia seguir avançando, sem parar. Vamos todos juntos, com as bençãos de Deus”, afirma Paulo Sérgio.


A pesquisa realizada pelo instituto Perfil Pesquisas ouviu o maior número de eleitores nesta eleição municipal, até o momento. Foram 1 mil entrevistados entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro de 2024. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número MG-02479/2024. A margem de erro é de 3,1%, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário