Cantor e produtor musical Luã Linhares lança o single "Heart"
A nova canção do artista mineiro traz um rock direto e enérgico, com influências de Foo Fighters, Muse e Shaman
O artista Luã Linhares acaba de lançar seu primeiro single em carreira solo, intitulado "Heart", um rock direto e enérgico, que reflete influências de bandas como Foo Fighters, Muse e Shaman, e, de acordo com o artista, aborda a importância de ouvir o próprio coração. A canção já está disponível nas plataformas digitais e o clipe pode ser assistido no YouTube.
A produção musical de "Heart" é assinada pelo próprio Luã, que tem em seu currículo trabalhos reconhecidos e compartilhados por personalidades como Madonna, o baterista Eloy Casagrande (Slipknot), Kiko Loureiro (Angra, ex-Megadeth) e a banda Blind Guardian. Recentemente, o single 'Beatific', do cantor americano Cris Gunther e produzido por Luã, foi nomeado para o prêmio Hollywood Independent Music Awards na categoria Rock Pop. Outro destaque foi ‘Breaking Curses (Club Remix)’, coproduzido por Luã e o DJ Bashar, que alcançou o 1º lugar no ranking de álbuns dançantes do iTunes em fevereiro deste ano.
Luã Linhares possui mais de 20 anos de experiência na música como cantor, multi-instrumentista e produtor musical. Ele já integrou bandas como Suspense Band, Nem Secos e Kortza, e acompanhou artistas renomados como Max Viana, a cantora mexicana Zaira Franco e membros do Clube da Esquina. Atualmente faz parte da banda de metal alternativo The Vour.
Além de suas produções musicais, Luã atua como streamer no TikTok, onde alcança milhares de pessoas em todo o mundo com suas lives musicais. "Heart" é a primeira música de uma série de lançamentos que marcarão esta nova fase na carreira de Luã Linhares. O single está disponível nas plataformas de streaming digital, e o videoclipe oficial também foi lançado no YouTube.
Confira clipe do novo trabalho:
https://www.youtube.com/watch?
Luã Linhares no TikTok: https://www.tiktok.com/@lua_
Luã Linhares no Instagram: https://www.instagram.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário