Terapeuta Anatércia Gonçalves e a atriz e dançarina Rita Cadillac e a gravam para o Programa To Talk, que será exibido na Flórida TV nos Estados Unidos - Quero Notícia

Breaking

Rádio

27 junho, 2024

Terapeuta Anatércia Gonçalves e a atriz e dançarina Rita Cadillac e a gravam para o Programa To Talk, que será exibido na Flórida TV nos Estados Unidos

 Terapeuta Anatércia Gonçalves e a atriz e dançarina Rita Cadillac e a gravam para o Programa To Talk, que será exibido na Flórida TV nos Estados Unidos


Em uma conversa esclarecedora e envolvente, a terapeuta Anatércia Gonçalves e a atriz e dançarina Rita Cadillac participaram do programa “To Talk” apresentado por Allan Lucci para a Flórida TV nos Estados Unidos.





A entrevista abordou temas contemporâneos como terapia, tecnologia e as demandas da vida moderna. Com sua expertise e sensibilidade, Anatércia que é representante da Comunidade Terapêutica Vó Bahiana, abordou temas relevantes que impactam a saúde mental e o bem-estar das pessoas em um mundo cada vez mais digitalizado e acelerado.


Ao lado de Rita Cadillac, a terapeuta destacou os aspectos positivos e negativos da tecnologia em relação à saúde mental. Por um lado, ferramentas online e aplicativos podem facilitar o acesso à terapia e ao suporte emocional, além de oferecerem recursos informativos e de autocuidado. Por outro lado, o uso excessivo de mídias sociais e a constante conexão com o mundo digital podem gerar ansiedade, estresse e sentimentos de isolamento.


A terapeuta enfatizou a importância da terapia como um espaço seguro e confidencial para lidar com os desafios da vida moderna. Através da terapia presencial ou online, as pessoas podem desenvolver ferramentas para gerenciar o estresse, fortalecer relacionamentos e melhorar sua qualidade de vida.





 

Anatércia ressaltou que a terapia não é um sinal de fraqueza, mas sim um investimento em saúde mental e bem-estar e deu dicas para lidar com os desafios da vida moderna.


 A terapeuta transmitiu uma mensagem de esperança e empoderamento, enfatizando que é possível navegar pelos desafios da vida moderna com o auxílio da terapia, da tecnologia e de práticas saudáveis de autocuidado.

 

Sua participação no programa To Talk contribuiu para desmistificar o estigma em torno da saúde mental e incentivar as pessoas a buscarem ajuda quando necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário