Maior grupo imobiliário da Flórida, destaque mundial, apresenta quatro novos empreendimentos ao público brasileiro - Quero Notícia

Breaking

Rádio

18 junho, 2024

Maior grupo imobiliário da Flórida, destaque mundial, apresenta quatro novos empreendimentos ao público brasileiro

 

Related - Anesio Fassina, Michel Scherer, Ovadia Saadia e Fernando Mieli.

Com 634 imóveis, a Related Group lançou ao público brasileiro quatro novos empreendimentos localizados em Miami. O evento no Hotel Fasano Itaim, teve a presença de Jon Paul Peréz, presidente do Grupo. Filho do bilionário e fundador da Related, Jorge Peréz, “o rei dos Condomínios em Miami”. O Parque Global em São Paulo inclusive tem sociedade com a Related Group, foi desenvolvido pelo argentino de família cubana, hoje americano, Peréz e possui uma unidade do Albert Einstein, hotel, shopping, universidade e VGV de R$ 14,2 bilhões.

Hoje, na Flórida a maior incorporadora imobiliária dos Estados Unidos, é a Related Group que hoje comemora uma de suas principais obras na construção civil: o Parque Global, empreendimento de alto luxo em uma área de 218 mil m² na Marginal Pinheiros, em São Paulo

O planejamento de Peréz, que esteve com a Premiere Magazine em São Paulo, é de que Jon assuma como CEO no próximo ano e ele siga como chairman da Related.

O empresário americano revela que, com seu filho Jon Paul Peréz à frente dos negócios, poderá se dedicar mais a adquirir obras para seu acervo particular, uma das maiores dos EUA.

Perez, hoje, dá nome ao museu de Arte de Miami. Das 1,8 mil obras de arte do espaço cultural localizado na Flórida, uma média de 150 foram doadas pelo empresário. Ele também contribuiu com US$ 35 milhões para a construção da nova sede do museu.

Uma de suas mais recentes e nobres missões tem sido aumentar sua coleção de obras de artistas brasileiros. Nomes como Vik Muniz, Artur Lescher, Tunga, Maxwell Alexandre, estão entre os preferidos do megaempresário da construção civil. “Busco arte de nomes consagrados e de artistas mais jovens. Hoje em dia, estamos nos concentrando em afro-brasileiros, especialmente do Norte do Brasil”. Definitivamente, a obra de arte brasileira encanta o poderoso Jorge Peréz e seus sucessores.

 

Por: Redação.

Fonte: Ovadia Saadia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário