HRM Queen Diambi brilha na cerimônia do Emmy Awards em Los Angeles - Quero Notícia

Breaking

Rádio

22 junho, 2024

HRM Queen Diambi brilha na cerimônia do Emmy Awards em Los Angeles

HRM Queen Diambi brilha na cerimônia do Emmy Awards em Los Angeles




Temos o prazer de anunciar que o célebre docudrama da Netflix, “African Queens: Njinga”, recebeu impressionantes 12 indicações para o 2024 Daytime Emmy Awards e ganhou 3 prêmios de prestígio.  Sua Majestade Real, a Rainha Diambi, agraciou a Cerimônia Diurna do Emmy Awards em Los Angeles, celebrando esta importante conquista e desempenhando um papel vital como colaboradora na tela.  A participação da HRM Queen Diambi neste projeto inovador marca um marco significativo para a África e os descendentes de africanos em todo o mundo.  O seu envolvimento demonstra o seu compromisso em preservar e promover a história e a cultura africanas.





“Esta ocasião importante representa um triunfo para África e para os descendentes de africanos em todo o mundo”, disse a Rainha Diambi.  "É uma prova do poder duradouro das nossas histórias e da resiliência do nosso povo. Sinto-me honrado por ter desempenhado um papel na partilha da notável jornada da Rainha Njinga com o mundo."





Rainha Diambi estara em visita a Pocos de Caldas em Outubro de 2024

Categorias de nomeação
O docudrama foi reconhecido nas seguintes categorias:

1. Excelente programa educacional e informativo
2. Excelente direção de arte/decoração de cenário/design cênico
3. Elenco excelente
4. Excelente cinematografia
5. Excelente figurino/estilo
6. Excelente penteado e maquiagem
7. Excelente equipe de direção para um programa diurno de não ficção com câmera única
8. Excelente edição de câmera única
9. Excelente direção musical e composição
10. Excelente mixagem e edição de som
11. Excelente título principal e design gráfico
12. Excelente equipe de redatores para um programa diurno de não ficção


Categorias de prêmios
Temos o orgulho de anunciar que "African Queens: Njinga" venceu em 3 categorias:

1. Elenco excelente
2. Excelente direção de arte/decoração de cenário/design cênico
3. Excelente penteado e maquiagem




O reconhecimento de “African Queens: Njinga” nos Daytime Emmy Awards é uma prova do brilho, do talento e do trabalho árduo de toda a equipa.  O elenco, a equipa técnica e os comentadores dedicaram-se incansavelmente a dar vida a este projecto, apresentando a rica e diversificada história da realeza africana.





O sucesso deste docudrama assinala um reconhecimento há muito esperado da rica história e património cultural do continente africano.  Ao partilhar as histórias de heróis africanos e modelos como a Rainha Njinga, este projecto educa e diverte um vasto público, lançando luz sobre acontecimentos históricos que foram esquecidos durante demasiado tempo.  A produção Netflix-Nutopia da história da Rainha Njinga é uma prova do poder da narrativa e da sua capacidade de inspirar e capacitar comunidades.  O reconhecimento das "Rainhas Africanas: Njinga" pela Cerimónia Diurna de Prémios Emmy é um passo significativo no reconhecimento da importância da história e cultura africanas e ter uma verdadeira rainha africana, HRM Queen Diambi, a participar neste projecto serve como um farol de inspiração, iluminando  o caminho para as gerações futuras abraçarem a sua herança e celebrarem as suas raízes.





Para mais informações, entre em contato: PR@QueenDiambi.com


Sobre "Rainhas Africanas"

“African Queens” é uma série docudrama da Netflix que investiga as vidas e os legados de algumas das rainhas mais poderosas e influentes da África.  Através de uma mistura de comentários de especialistas, reconstituições dramáticas e análises históricas, a série dá vida às ricas histórias e contribuições da realeza africana.


Sobre HRM Queen Diambi

Sua Majestade Real a Rainha Diambi Kabatusuila é a tradicional Rainha da Ordem do Leopardo do povo Bakwa Luntu de Kasaï, que faz parte do grande grupo étnico Luba, República Democrática do Congo.  Ela é conhecida por sua dedicação aos esforços humanitários, educação e preservação cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário