Como o Inglês mudou minha vida! - Quero Notícia

Breaking

Rádio

25 abril, 2024

Como o Inglês mudou minha vida!

 Daniel Lima teve a vida transformada. Conheça sua história e inspire-se!

Histórias de vida que inspiram são os frutos que a inFlux quer compartilhar com o mundo em 2024, quando completa 10 anos de vida em Uberlândia. Desde que surgiu, a escola de idiomas mais premiada do mercado cresceu colecionando histórias de pessoas que sonham com o domínio do idioma.

“A princípio parece que estamos apenas ensinando um novo idioma. Mas, a verdade é que junto ao aprendizado tem uma vida prestes a ser transformada e esse é o nosso diferencial: temos uma metodologia moderna, que entrega os resultados que nossos alunos almejam em menos tempo e, quando o aluno matricula-se conosco, nós não medimos esforços para ajudar a conquistar o sonho através do idioma”, diz o diretor da inFlux Uberlândia, Murilo Natal.

Daniel Lima: de Uberlândia para Portugal
“Sinto que o inglês funciona como se fosse o pavimento da estrada, deixando a minha caminhada mais acessível e tranquila”.

Essa foi a metáfora utilizada pelo profissional de Tecnologia da Informação, Daniel Lima, quando questionado sobre a importância do inglês em sua vida. Atualmente, ele reside em Portugal e trabalha em uma empresa que provê consultoria de TI para várias outras empresas da Europa. Mas, para chegar lá, houve um caminho nem sempre tão bem pavimentado assim ...

“Lembro-me do momento em que tive que fazer minha primeira certificação em inglês, isso foi muito difícil e frustrante, pois na altura ainda tinha bastante dificuldade em entender as questões. Por algumas vezes tentei ingressar em alguns cursos regulares de inglês mas não obtive grande sucesso, ora por falta de foco da minha parte ora pela metodologia aplicada pelas escolas em que estudei”, conta Daniel.

A motivação que precisava chegou quando ele conheceu a inFlux. “Assim que iniciei o curso percebi algo diferente, desde a forma com que os professores e colaboradores nos tratavam, até na metodologia leve e eficaz. Isso tudo deixou a jornada mais prazerosa. Era perceptível a evolução após cada aula. Sinto que a escola de fato está preocupada com a evolução dos alunos e tem várias ferramentas para facilitar o aprendizado”, avalia Daniel.

Do menino curioso para aprender inglês por causa do videogame, ao estudante universitário que necessitava estudar e ao profissional bem sucedido que se diz satisfeito com a vida que tem, o inglês foi sem dúvida a chave que transformou a vida de Daniel.

“Desde criança eu tinha curiosidade em entender os jogos de videogame e várias vezes recorria ao dicionário para traduzir palavras (ainda não havia internet nesse período). No início da faculdade a necessidade de aprender inglês veio à tona, visto que a grande parte dos materiais estão disponibilizados em inglês.  Após o término da faculdade, mais uma vez a necessidade do inglês apareceu, porque o setor de tecnologia está cada vez mais globalizado integrando projetos entre companhias do mundo inteiro e o inglês é o elo de comunicação. Foi então que decidi “virar essa chave” que abriria várias portas pra mim. Depois da conquista do inglês, as oportunidades se multiplicaram. Meus horizontes se expandiram sem limites”, partilha Daniel.

inFlux: a mais premiada da década
Com mais de 160 escolas e mais de 50 mil alunos assegurados por um exclusivo compromisso de aprendizado assinado em contrato, a escola de idiomas inFlux está presente em todas as regiões do Brasil, e já recebeu diversos prêmios: Franqueador do Ano pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), selo Destaque em Excelência pela ABF; e vários selos 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, pela Pequenas Empresas, Grandes Negócios – tornando-se assim a rede de franquias mais premiada da década.

Em Uberlândia, a primeira unidade da inFlux, que fica na Praça Clarimundo Carneiro, surgiu em 2014, e já em 2019 foi inaugurada a segunda unidade, no bairro Santa Mônica, totalizando capacidade para atender mais de 1 mil alunos. Saiba mais em: www.influx.com.br e @influxudia nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário