Veja como três jogadoras do Praia Clube gostam de preparar as batatas Bem Brasil
A levantadora Claudinha, a ponteira/oposta Tainara e a central Adenízia são “batateiras” e contam como preferem comer as batatas da marca
Desde setembro do ano passado, o Praia Clube e a Bem Brasil estão juntos em uma parceria dentro e fora das quadras que vem rendendo muitos frutos: a empresa líder na indústria de batatas congeladas no país é a patrocinadora oficial do clube bicampeão da SuperLiga Feminina na temporada 2022/2023 e, de lá para cá, foi possível observar muita proximidade entre a marca, o clube e as atletas. A Bem Brasil está presente nos uniformes das jogadoras, nos espaços de comunicação do ginásio e em eventos promovidos pelo clube, e até realizou uma campanha oficial com imagens únicas das jogadoras do time de vôlei feminino.
As atletas do Praia Clube, por sua vez, tiveram a oportunidade de experimentar os produtos da marca, decidir quais combinam com o dia a dia delas e escolher a batatinha preferida para alimentar bons momentos. A Bem Brasil conversou com algumas atletas do Praia Clube que são “batateiras” - ou seja, que gostam das batatas da marca e dão até dicas de como prepará-las. Participaram da conversa a levantadora Claudinha, a ponteira/oposta Tainara e a central Adenízia. A seguir, veja como cada atleta prefere as suas batatas Bem Brasil e em qual momento do dia elas consomem o produto.
Claudinha
Dona de dois títulos nacionais pelo Praia Clube, a levantadora Claudinha é uma das veteranas do time. A atleta prefere a batata fininha, da linha de cortes tradicionais da Bem Brasil, que é bem crocante e saborosa. Para o preparo, ela utiliza a air fryer e prepara as batatas de uma forma saudável.
“Somos atletas e precisamos manter uma dieta, por isso opto por preparar desta forma”, comenta a levantadora. “Gosto de comer a batata acompanhada no almoço mesmo ou talvez com um sanduíche que preparo em casa. É raro eu pedir comida ou comer fora, prefiro preparar a minha alimentação, porque sei o que estou consumindo e consigo equilibrar a minha dieta”.
Tainara
Medalhista de prata no Mundial de 2022 com a Seleção feminina, campeã da Superliga 2022/23 e do Sul-Americano de Clubes 2023 com o Praia Clube, a ponteira/oposta Tainara é outra “batateira” do time. Sua batata preferida da Bem Brasil é a de forno, também da linha de cortes tradicionais da marca, bem crocante e leve.
Seguindo a linha de preparo saudável das batatas, Tainara também usa a air fryer e tempera as batatas com páprica e azeite. “Eu gosto de comer a batata acompanhada com frango assado e salada. Costumo prepará-las na folga, com muita calma para apreciá-las”, diz a ponteira.
Adenizia
Campeã olímpica com a seleção brasileira, a central Adenízia é mais uma fã das batatas Bem Brasil. Sua batata preferida é a de corte tradicional e, assim como as colegas, ela também recorre à air fryer para deixá-la mais saudável e crocante.
“Acompanho sempre com uma Coca-Cola Zero e em família”, comenta a central do Praia Clube.
Sobre a Bem Brasil
A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 17 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém mais de 50% do share nacional no acumulado de 2023, conforme pesquisa Comex Stat – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.300 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021/2022 e o certificado internacional de gestão ambiental ISO 14001. Na área de recursos humanos, a Bem Brasil recebeu recentemente e pelo quinto ano consecutivo a notícia de que figura no ranking de Lugares Incríveis Para Trabalhar (LIPT). Na categoria agronegócio, foi uma das ganhadoras do XXV Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – 2023 e vencedora na categoria Alimentos e Bebidas no Prêmio Melhores do Agronegócio 2023, promovido pela Globo Rural. Dentre outras certificações, a empresa tem também: Benchmarking NPS Opinion Box, como primeiro lugar da categoria Carnes, Frios e Congelados; além de dois certificados MESC: o de melhor empresa em satisfação do cliente em seu segmento e o de uma das 100 melhores empresas em satisfação do cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário