Tom Sapiranga lançará single com produção de Alexandre Fontanetti; letra pede a paz e o fim das guerras no mundo - Quero Notícia

Breaking

Rádio

28 março, 2024

Tom Sapiranga lançará single com produção de Alexandre Fontanetti; letra pede a paz e o fim das guerras no mundo

 Tom Sapiranga lançará single com produção de Alexandre Fontanetti; letra pede a paz e o fim das guerras no mundo


Com pegada de pop rock rural, "Pouquinho de Amor", nova música do cantor baiano, fala deste sentimento universal em suas diversas formas e é uma das faixas do seu próximo álbum.


Foto Flávio Gut/Divulgação



São Paulo - O cantor e compositor baiano Tom Sapiranga está entusiasmado em anunciar o lançamento de seu mais recente single, "Pouquinho de Amor". Inspirado por essa linguagem universal que transcende qualquer distância ou diferença, a canção promete cativar os ouvintes com sua energia contagiante e uma letra cheia de boas vibrações. 
O single será lançado no dia 5 de abril em todas as principais plataformas de streaming de música. 


Segundo o músico, ''Pouquinho de Amor'' busca a boa essência do ser humano. ''A letra pede um basta aos tantos preconceitos, promove a união entre as pessoas e pede paz e diz não às guerras. Desde as guerras entre nações e a guerra interna de cada um. Inclusive, o conceito para este meu novo álbum e shows deste ano é Paz, Amor e Superação. Com essas três palavras em ação, podemos ser felizes.''


O single teve produção do craque Alexandre Fontanetti, conhecido por trabalhos já realizados com Rita Lee, Guilherme Arantes, Zeca Baleiro, Chico César, Zélia Duncan, entre outros. Fontanetti já faturou três Grammy Latino e recebeu oito indicações ao mesmo prêmio.


Foto Flávio Gut/Divulgação


A parceria profissional marca um momento emocionante na carreira de Tom Sapiranga.


"Pouquinho de Amor" é um testemunho do talento e da dedicação deste artista baiano à sua arte, e representa uma nova fase em sua jornada musical, em que os elementos do pop estão presentes neste seu novo trabalho que recebe o rótulo de pop rock rural.


Sapiranga indica para onde aponta a seta. "Seguindo as tradições do rock rural de Raul Seixas, Zé Geraldo, Sá, Rodrix e Guarabira, mas, acrescentando uma pitada pop trazida pelo seu produtor Alexandre Fontanetti.''


A faixa que fará parte de um disco, sem data ainda definida para ser lançado, contou com um time especial na gravação. Participaram ao lado de Tom Sapiranga e Alexandre Fontenetti (produção, guitarra e vozes), os músicos Neymar Dias (viola brasileira e baixo), Adriano Magoo (piano, sanfona e rhodes), Davi Gomes (bateria).


"Fiquei muito contente com a sonoridade que chegamos na companhia dessas feras da música brasileira", destacou o artista, de 46 anos, que mora em São Paulo.


A música é de Márcio Maresia, cantor, compositor e considerado um dos melhores gaitistas do Brasil. "É uma letra muito especial. Espero que toque o coração das pessoas, como tocou em mim''.


Além desse lançamento, o cantor conta que muitas novidades ainda virão.


Com 18 anos de carreira artística e três álbuns na bagagem, Tom Sapiranga já ganhou elogios de diversos artistas. Zeca Baleiro já disse que o considera "um autor de voz muito própria e forte, faz um tipo de música que aspira ser popular, mas que não abre mão de cantar as verdades do coração. Não é pouco para nosso tempo.''. A lista de admiradores ainda tem os conterrâneos Xangai e Margareth Menezes, dois artistas que já tiveram parceria com Sapiranga.


Pouquinho de Amor - Capa do single



Confira a letra:

Tudo o que você precisa nessa vida baby, para se dar bem
É ter alguém contigo, ser alguém feliz e ter alguém do bem
Pra dividir as coisas boas, e o que for de ruim também
Se você quiser ser amada, tem que amar alguém
Se quiser respeito tem que respeitar também
Porque a vida é uma troca, eu te dou, você me dá teu bem

O que eu quero, é um pouquinho de amor
O que eu preciso é um pouquinho de amor

Eu quero paz, chega de guerra nesse mundo sem amor e sem compreensão
Quero uma vida mais tranquila, sem fronteira
Passaporte ou discriminação
Porque a terra é minha casa e todo mundo é meu irmão
Pedem paz e fazem guerra e fazem guerra pra poder ter paz
Vivem a vida parados, perdidos, parados  
Esperando sem achar nenhuma solução
Porque a paz verdadeira, é a que nasce no seu coração
A paz verdadeira é a que nasce no seu coração

E o que eu quero, um pouquinho de amor
O que eu preciso é um pouquinho de amor


César Miranda
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário