Após aparição na Times Square, Card tem aumento de buscas orgânicas - Quero Notícia

Breaking

Rádio

22 março, 2024

Após aparição na Times Square, Card tem aumento de buscas orgânicas

 Após aparição na Times Square, Card tem aumento de buscas orgânicas


Empresa especializada em gerar fluxo e facilidades para os negócios a partir de maquininha de cartões, notou crescimento de 35% em procura online, após aparição no exterior




Em 15 de março, Dia do Consumidor, às 11h a Card apareceu com a sua logomarca em uma das ruas mais movimentadas do mundo, a Times Square. Na avenida transitam diariamente mais de 350 mil visitantes e de acordo com pesquisas, mais de 800 línguas são faladas no local todos os dias. A ação teve o objetivo de levar o protagonismo da marca mundialmente.


Aumento de pesquisa orgânica


A empresa observou crescimento de 35% de procura orgânica sobre a marca direcionadas ao seu site no Google. “Nosso objetivo foi gerar curiosidade a quem visitasse a Times Square no momento da nossa aparição. E deu certo, notamos um aumento de pesquisas referente a marca e conseguimos cumprir nossa missão que era fazer que as pessoas conhecessem mais sobre a Card e o que fazemos”, afirma Daniel Rodrigues, Gerente de Marketing da Card.


Card garante facilidades e oportunidade renda aos negócios


Com a maquininha ou o aplicativo CardMais é possível oferecer aos clientes opções de pagamentos no débito, crédito, PIX e dinheiro, além de facilitar a quitação de boletos e também é possível fazer depósitos, recarga de celular, cartão de transporte e mais benefícios.


“No aplicativo CardMais o empreendedor pode acompanhar todo histórico de transações e vendas com a Card, além de muitas outras funções. O app está disponível para download nas lojas de aplicativo App Store e Play
Store”, informa Daniel.


Sobre a CARD

A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores soluções de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário