Rick Nóbrega lança a DeuClick Comunicação: profissional com duas décadas na vanguarda da Comunicação e produção de Conteúdo Jovem
Rick Nóbrega - DeuClick Comunicação
São Paulo, 24 de Janeiro de 2024 - Hoje, celebramos não apenas o terceiro aniversário do renomado site DeuClick.com.br, que abrange notícias para o público jovem em diversas editorias, mas também os feitos notáveis de um profissional que moldou a trajetória da DeuClick Comunicação - o jornalista e nano influenciador, Rick Nóbrega, 41 anos, de Sâo Paulo.
O trabalho incansável de Rick Nóbrega, à frente da DeuClick Comunicação, é um testemunho de duas décadas dedicada à comunicação passando por grandes veículos como Globo, MTV, O2 Filmes,Metro FM e pioneiro no programa de rock indepedentente com o 107HC da 107FM para 44 cidades no interior paulista descobrindo bandas como NxZero, Fresno e Forfun para a rádio FM que em 2009 inovador na transmissão ao vivo do programa pela internet e rapidamente se tornando o principal meio de comunicação da cena. O percurso na assessoria comunicação começou em 2011, quando a Ricardo Nóbrega Produções, inicialmente conhecida como HCNOAR Produções, lançou as bases para o que se tornaria uma agência de PR (relações públicas) respeitada e versátil, com o festival Senhas Rock, o maior do genêro no ABC Paulista, com resultados em todos os meios de música e jovem da época e incluindo até chamada no SP1 da TV Globo.
Desde o aniversário da banda Nx Zero até colaborações com artistas independentes, a DeuClick demonstrou sua habilidade em atender a uma ampla gama de clientes, incluindo uma hamburgueria premium e uma academia exclusiva para mulheres.
O ano de 2014 marcou a inclusão do 360, com o sucesso da Holi Teen, um dos maiores eventos teens do país. Mesmo após o auge da pandemia, Rick Nóbrega não recuou, expandindo seu escopo para colaborar com produtores musicais, ilusionistas e maestros, mostrando a diversidade e a adaptabilidade do profissional.
Com o trabalho consolidados nos bastidores, a DeuClick não apenas consolidou parcerias com influenciadores de diversos nichos, mas também estabeleceu-se como uma agência de PR para eventos e pré-estreias de filmes e assessoramento de artistas de diversos portes e influenciadores.
Em 2023, a agência direcionou seu foco para destacar-se como uma agência de assessoria de comunicação - PR, trabalhando com a imprensa e criadores de conteúdo. Sendo assim o rock, um dos pilares da DeuClick, voltou às manchetes com a banda Cidadão Mal furando a bolha dos veículos do genêro e saindo em sites geral de música e até no portal R7, demonstrando a habilidade da agência em ultrapassar as barreiras dos veículos tradicionais.
Atualmente, a DeuClick não é apenas uma agência de assessoria de imprensa e digital; oferece serviços de produção artística, consultoria de conteúdo marketing e palestras sobre diversos temas do universo jovem, sexualidade e assesoria de comunicação. Em parceria com grandes empresas como Samsung, Warner Bros e Paris Filmes, a agência está pronta para novos desafios em 2024, seja no site, no instagram do jornalista ou oferecendo serviços abrangentes de consultoria de comunicação e marketing e entre outros.
Independentemente do sonho ou negócio, a DeuClick Comunicação não apenas batalha para realizá-los, mas também sonha junto com seus clientes, marcando duas décadas de comprometimento e excelência no cenário da comunicação e produção de conteúdo jovem comandado pelo jornalista Rick Nóbrega.
Confira o vídeo institucional:
Contatos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário