Raphael Bruno tem os vídeos exibidos na Rede UTV Brasil - Quero Notícia

Breaking

Rádio

27 dezembro, 2023

Raphael Bruno tem os vídeos exibidos na Rede UTV Brasil

 Raphael Bruno tem os vídeos exibidos na Rede UTV Brasil



Os vídeos do comediante estão sendo exibidos na Rede UTV Brasil aos domingos. Seu programete intitulado "Show da Alegria", voltou a ser exibido há quinze dias atrás.




De forma intercalada, em novembro completou um ano de parceria com esse meio de comunicação. O artista já teve seu esquete na TV Difusão, que pertence ao mesmo grupo de TV.





Em junho foi exibido um festival de 30 minutos, com suas melhores esquetes. Raphael Bruno iniciou sua carreira artística aos 10 anos no espetáculo "Jesus Nasceu", quando caiu nos palcos arrancando gargalhadas do público.





Entrevista:

1) Raphael Bruno, como está sendo as gravações do programa na Rede UTV Brasil?

A UTV exibe meu programete 'Show da Alegria' desde 2022....

2) Me fale sobre seus outros trabalhos realizados?

Escrevi 115 livros com vendas no Brasil e no exterior. Tenho o programa Love Music exibido na rádio web barreirinha de Portugal, apresento o Programa Saudade Brasileira e o Velharia na Rádio Mundial. Até a rádio tem mundial; risos. Idealizei os desenhos animados do jeca cuja propriedade intelectual é minha. Idealizei a rádio web girassol. Tinha o quadro a hora do riso no programa o show é seu transmitido na Band Paulista e minuto do riso no programa top show exibido na TV Alterosa. Além de várias participações em rádio e tv. Criei o stand-up no carro retratando o cotidiano. Já fiz até stand-up em terreiro de macumba kkk. Já fui finalista e indicado ao prêmio olho vivo em várias categorias. Criei esse ano o gibi prazer eu sou o jeca.

3) Como o público encara seus projetos?

Graças a deus tive uma boa aceitação. Infelizmente o artista nem sempre é compreendido. Talvez gênios sejam incompreendidos kkk. Posso dizer que quanto mais critica, mais eu trabalho. Acho que o trabalho é a melhor resposta.

4) Como iniciou a sua carreira? Nos conte com detalhes a sua trajetória artística?

Raphael Bruno nasceu em Resende-RJ, no dia 30 de junho de 1983, mas sempre viveu em Penedo, que é bairro de Itatiaia-RJ.
Iniciou sua carreira no espetáculo "Jesus Nasceu" quando caiu nos palcos arrancando gargalhadas do público. Em 2001 fez parte do grupo Acquaryus de Itatiaia-RJ, no espetáculo 'Inversões de Papéis', dando vida a personagem Garçonete.

Em 2003 estreou na rádio participando do programa Chacrinha Real contando piada. Redigiu seu primeiro livro em 2016. Em 2013, quando estava na plateia, foi chamado para participar de uma peça teatral para a Secretaria de Educação de Itatiaia-RJ, quando interpretou um músico e fez um estrondoso sucesso.
Em 2014 e 2015 apresentou o Programa de Coração pra Coração na extinta Penedo FM, que foi um sucesso em sua cidade.
Foi comentarista da Rádio Frenética Web de Resende em 2018. Além de redigir matérias para vários jornais.
Desde 2017 produz vídeos para a internet com seu canal no Youtube que leva seu nome.
Em 1992, o pessoal da escola me chamava de Raphael Burro

Sempre tive vontade de ser comediante, pois tive a oportunidade no espetáculo jesus nasceu com a professora Carminha mãe da Alicinha minha paixão de escola kkk.
Ai cai no palco e todo mundo riu kkk.

5) Sempre foi o seu sonho?

Sim, pois sei que minha missão na terra é fazer as pessoas rirem... fazendo bravo ou quieto sou engraçado. Resgatei a alegria de muitas pessoas com meu bom humor.

Adorava ver os trapalhões, foi uma das coisas que me fez querer ser comediante.

Crédito de imagens: Divulgação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário