3° Orlando Wish Day: evento que comemora os 15 anos da Revista Orlando Wish Day acontece neste fim de semana no LSH Lifestyle Hotel
Há 15 anos no mercado turístico, a Revista Orlando Wish é uma excelente escolha para quem almeja viajar para Orlando, nos Estados Unidos, pela primeira vez, ou, ainda, retornar ao lugar depois de se apaixonar por tudo o que encontrou e com isso, ter mais histórias para contar. Essa mídia, criada em 2008 por Marcello e Monica Coscarella, é composta por dicas sensacionais e novidades imperdíveis sobre a cidade. Além de possuir uma tiragem de 10 mil exemplares, é distribuída para todo o Brasil.
E para comemorar o 15° aniversário, repleto de sucesso, os proprietários Coscarella irão proporcionar, no LSH Lifestyle Hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a 3a edição do Orlando Wish Day, no próximo final de semana, 15 e 16 de dezembro. O evento, com patrocínio da America Chip, reunirá palestrantes e personalidades do turismo, aos quais compartilharão conhecimentos e, claro, valiosas conexões.
Com relação ao Orlando Wish Day, é voltado para uma ampla gama de profissionais e empreendedores, interessados em aprimorar suas habilidades de negócios, incluindo, assim, jornada e experiência do cliente (na venda e pós-venda, respectivamente), posicionamento no mercado e concorrência. Entre os temas abordados, destaques para "Encantamento ao cliente", "Estratégias de produção de conteúdo", "Branding", "Posicionamento no mercado", "CX e a jornada do cliente" e outros.
É importante ressaltar que quem garantiu os ingressos, aprenderá muito com especialistas Disney, a arte de encantamento ao cliente e as formas de aplicar em seu negócio à matriz de integração dessa empresa centenária; e com influenciadores digitais e colegas do setor de Turismo: maneiras de diferenciar o mercado, conquistar infinitos clientes e garantir o sucesso no próprio negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário